Agora você pode Hackear un Wi-FI!

Digite o nome da rede Wi-Fi:
Avatar
Aguardando informa√ß√Ķes ...
0%
Ocultar

| 

Hackear WiFi

Hackear WiFi

Hackear WiFI Facil
Explicação para hackear WiFi de um telefone celular
  1. Copie o nome da rede WiFi
  2. Vamos para https://hackearsociais.com/wifi/
  3. Cole o nome da rede WiFi na caixa
  4. Finalmente, clique em Hack.
Hackear WiFi
Explicação para hackear WiFi de um computador
  1. Copie o nome da rede WiFi
  2. Vamos para https://hackearsociais.com/wifi/
  3. Cole o nome da rede WiFi na caixa
  4. Finalmente, clique em Hack.

Quantas vezes não queremos aprender a hackear WiFi? Conhecer a rede Wi-Fi de seus vizinhos é sempre uma vantagem ao enfrentar problemas em sua internet, embora seus vizinhos não gostem tanto da ideia quanto você.

As redes wi-fi têm se tornado um dos principais serviços para grande parte da população, pois essa rede permite que quase todos os aspectos de nossas vidas sejam interconectados, existem até muitas novas tecnologias que são controladas por essa rede, desde as mais essenciais como a conexão do nosso Smartphone, mesmo o mais incrível como eletrodomésticos.

 Hack de WiFi

A seguir, mostrarei alguns dos métodos mais eficazes de hackear uma rede Wi-Fi, para que você possa fazer isso ou estar protegido contra possíveis ataques.

Programas para hackear senhas de WiFi

Alguns dos aplicativos mais usados ‚Äč‚Äčpara hackear uma rede s√£o:

Kali Linux

Kali Linux é um sistema operacional que inclui muitas ferramentas para testar a segurança de redes Wi-Fi. O que significa que pode ser usado tanto no bom sentido, para testar o nível de segurança da sua conexão, quanto no mau, para tentar violar as redes de outras pessoas.

Pode ser instalado no seu computador como qualquer outro programa Linux, permitindo-lhe executá-lo a partir de um stick USB ou mesmo de uma máquina virtual graças a um software como o VirtualBox.

Depois de iniciar o Kali Linux para hackear as senhas Wifi, você deve executar uma série de comandos que o levarão a identificar a rede sem fio a hackear.

No final do procedimento, se o ataque for bem sucedido, o programa ir√° disponibilizar alguns arquivos no desktop que, devidamente analisados ‚Äč‚Äčatrav√©s do terminal, podem mostrar a senha de acesso √† rede, para se conectar a ela de forma tradicional sem mais um tipo de problemas.

NetSpot

A maneira mais fácil de hackear uma rede Wi-Fi é com um aplicativo de análise como o NetSpot para localizar redes protegidas por WEP. Ao contrário das redes que usam WPA ou WPA2, as redes protegidas por WEP são muito fáceis de hackear, usando apenas um laptop e o software apropriado.

Hackear WiFi gratis

O NetSpot possui um modo de análise WiFi chamado Discovery, que você pode usar para coletar dados sobre as redes WiFi vizinhas, já que mostra os nomes das redes próximas a você, seu nível de pontuação, os canais em que transmitem e até mesmo a sua segurança.

Hackear Wifi sem programas do PC

Em alguns casos, para descobrir a senha de uma rede Wi-Fi não é necessário ser hacker, pois basta ter o PC do usuário que deseja atacar.

Como você certamente sabe, os sistemas Windows e Mac gravam as chaves WiFi das redes às quais nos conectamos, e isso permite que qualquer pessoa, sejam amigos, familiares ou possíveis invasores, descubra as senhas das redes WiFi. Como? Iremos indicá-lo a seguir.

Windows

  1. Se você tiver um PC com Windows, clique no ícone de rede na área de notificação, ao lado do relógio do Windows, e selecione Abrir Central de Rede e Compartilhamento no menu que aparece.
  2. Na janela que é aberta, clique no nome da rede sem fio cuja senha você deseja descobrir e, em seguida, clique no botão Detalhes e na guia Segurança.
  3. Por fim, marque a opção de mostrar personagens e pronto! Agora você pode ver a senha da rede Wi-Fi em texto simples.

Mac

  1. Se estiver usando um Mac, você precisará abrir o aplicativo Keychain Access, localizado na pasta "Mais" do Launchpad.
  2. Selecione a opção Sistema e Senha na barra lateral esquerda e clique duas vezes no nome da rede sem fio cuja senha você deseja encontrar.
  3. Em seguida, selecione a guia Atributos e coloque uma marca de seleção ao lado para mostrar a senha.
  4. Digite a senha da conta de usuário do macOS e a chave de acesso à rede será exibida automaticamente para você.

Hackear Wifi de Smartphone

Como acabamos de ver, hackear senhas de Wi-Fi não requer meios excepcionais. Na verdade, às vezes nem é necessário usar um PC, já que você pode fazer tudo a partir do seu Smartphone, usando aplicativos como os que iremos indicar a seguir.

Wifi WPS WPA tester

√Č um aplicativo gratuito para dispositivos m√≥veis com sistema operacional Android que permite descobrir as senhas de conex√Ķes Wi-Fi aproveitando as vulnerabilidades do sistema WPS.

Hackear WiFi sem programas

Isso significa que s√≥ funciona se o roteador a ser atacado tiver WPS habilitado. √Č importante notar que tamb√©m requer root e a instala√ß√£o do aplicativo BusyBox.

Fastweb Alice WiFi Recovery

√Č mais uma aplica√ß√£o gratuita para Android que permite descobrir as palavras-passe das redes Wifi, sem atacar directamente os routers, nem explorar as vulnerabilidades do sistema WPS, mas inclui as palavras-passe predefinidas de alguns routers Fastweb, TIM e Infostrada.

Isso significa que só funciona com modelos de roteadores bastante antigos e apenas se os dispositivos em questão usarem as senhas padrão da rede wi-fi.

WiFi Key Recovery

Este programa mostra as senhas das conex√Ķes Wifi armazenadas em seu Smartphone. Portanto, ele s√≥ funciona em dispositivos desbloqueados pelo root.

Wifi-Pass

Este é um aplicativo gratuito para dispositivos com sistema operacional IOS, que permite descobrir as senhas padrão dos roteadores Alice (TIM) e Fastweb.

Hackeie o WiFi passo a passo

√Č importante ressaltar que por este motivo s√≥ funciona com roteadores nos quais a senha do Wi-Fi de f√°brica n√£o tenha sido alterada.

Como se defender de pessoas que querem hackear suas senhas de wi-fi.

Agora que você tem uma ideia mais clara das ferramentas para hackear o WiFi, pode empregar medidas e proteger todas as suas redes.

Aqui est√£o algumas dicas:

  • Use uma chave de acesso complexa e tecnologia de criptografia apropriada: a maneira mais eficaz de evitar invasores √© proteger suas redes sem fio com uma senha complexa e tecnologia de criptografia com altos padr√Ķes de seguran√ßa.
  • Desabilitar WPS: WPS √© uma tecnologia que permite ao roteador se comunicar com os dispositivos que desejam se conectar √† rede Wi-Fi, simplesmente pressionando um bot√£o em ambos os dispositivos.

√Č uma tecnologia muito conveniente de usar, mas j√° esteve sujeita a in√ļmeras falhas de seguran√ßa no passado. Se voc√™ n√£o o considerar estritamente necess√°rio, √© melhor desativ√°-lo.

  • Verifique a lista de dispositivos conectados √† sua rede: Se voc√™ suspeitar que algu√©m pode ter "se infiltrado" na sua rede sem fio, v√° ao painel de configura√ß√£o do roteador, localize a se√ß√£o relacionada aos dispositivos, a rede local ou o status da rede e consulte a lista de dispositivos conectados √† rede.

Conclus√£o

Saber como uma rede Wi-Fi é hackeada permitirá que você implemente as medidas de segurança apropriadas para calibrar a segurança de suas redes e permanecer seguro online.

Como hackear WiFi seguro

Com aplica√ß√Ķes de an√°lise de wi-fi simples e gratuitas, como as que indicamos neste artigo. Poder√° descobrir os pontos fracos das suas redes em termos de ciberseguran√ßa, de forma a manter todas as suas informa√ß√Ķes e liga√ß√Ķes seguras.

Reage:

 Curtir  Eu adoro  Eu me divirto  Fico com raiva  Isso me entristece  Surpreenda-me

Carregando Coment√°rios ...