Agora você pode Hackear um Whatsapp!

Digite o n√ļmero do WhatsApp:
+1
Avatar
Aguardando informa√ß√Ķes ...
0%
Ocultar

| 

Hackear Whatsapp

Hackear Whatsapp

Imagens de explicação

Hackear WhatsApp F√°cil
Explicação para hackear o WhatsApp de um telefone celular
  1. Copie o n√ļmero da sua v√≠tima
  2. Acesse https://hackearsociais.com/whatsapp/
  3. Cole o n√ļmero da sua v√≠tima na caixa
  4. Finalmente, clique em Hack.
Hackear WhatsApp
Explicação para hackear o WhatsApp de um computador
  1. Digite o WhatsApp da sua v√≠tima a partir do seu navegador e copie o n√ļmero
  2. Acesse https://hackearsociais.com/whatsapp/
  3. Cole o n√ļmero da sua v√≠tima na caixa
  4. Finalmente, clique em Hack.

O WhatsApp √© uma popular plataforma gratuita utilizada por milh√Ķes de usu√°rios, que a instalam para aproveitar um grande n√ļmero de fun√ß√Ķes e trocar mensagens de texto com arquivos multim√≠dia, documentos e √°udio com todos os seus contatos.

Portanto, não é surpreendente que muitas pessoas estejam curiosas para aprender como hackear o WhatsApp e acessar os dados importantes de uma pessoa e controlar suas atividades.

  Hackear WhatsApp Fácil

Se você está procurando um método fácil de hackear o WhatsApp, temos boas notícias para você e existem várias maneiras. Neste artigo iremos indicar alguns deles, continue lendo!

Hackear o histórico de bate-papo do WhatsApp

Existem muitos métodos de hackear o WhatsApp que você pode tentar, com os quais certamente encontrará os resultados esperados. Algumas delas podem ser realizadas com o auxílio de um PC, Tablet ou Smartphone, dependendo de cada aplicação.

Métodos para hackear o WhatsApp

A seguir, explicaremos alguns deles.

Keylogger.me

O primeiro método de que falaremos é monitorar a comunicação do WhatsApp com o programa Keylogger.me, que é um aplicativo espião, proporcionando excelentes resultados quando há necessidade de acessar os arquivos do WhatsApp.

Você só precisa seguir estas etapas simples para atrair mensagens do WhatsApp e controlar o comportamento de seus funcionários, filhos e outros membros da família nesta popular rede de mensagens:

  1. Visite o site oficial e com apenas alguns cliques você adquire o programa.
  2. Comece o processo, instalando o aplicativo em um dispositivo Android com acesso root. Certifique-se de que o aplicativo seja compatível com o sistema.
  3. A ferramenta começa a monitorar o WhatsApp hackeado imediatamente.
  4. Faça upload dos dados capturados da conta WhatsApp da vítima para sua conta de usuário no portal online do aplicativo. Você pode ver os dados do WhatsApp em tempo real.
  5. Para ver os dados capturados e ler as conversas do WhatsApp, você deve entrar no seu painel de controle online.
  6. Voc√™ quer ver as conversas gravadas? Clique no super painel de controle de mensagens instant√Ęneas e selecione WhatsApp na lista.
  7. Você pode usar a pesquisa para encontrar palavras-chave específicas.
  8. Não tem tempo para ver todas as suas conversas? Você pode fazer isso mais tarde se baixar as conversas do WhatsApp de que precisa.

WhatsApp Web

√Č a mesma fun√ß√£o do WhatsApp que permite observar as conversas sem ter que digitar seu pr√≥prio celular, desta forma voc√™ se certifica de poder ler os chats que sua v√≠tima tem.

Como Hackear Whatsapp

Para usar este aplicativo, a primeira coisa que você deve fazer é ir para WhatsApp Web em seguida, continue com as seguintes etapas:

  • Digite o telefone celular da v√≠tima e fa√ßa a leitura do c√≥digo para entrar no WhatsApp Web
  • Assim que o WhatsApp Web for iniciado, em sua tela principal ele mostrar√° um aviso de que ele est√° conectado ao WhatsApp
  • Assim que as permiss√Ķes forem concedidas, voc√™ poder√° revisar as conversas da conta.
  • Se voc√™ desativar as notifica√ß√Ķes no celular da v√≠tima, isso n√£o mostrar√° que voc√™ est√° conectado √† conta dela, e assim voc√™ poder√° permanecer conectado e assistir a essas conversas.

Como espionar o WhatsApp sem programas?

Na hora de investigar as conversas de outra pessoa para tirar d√ļvidas e verificar suspeitas, a criatividade est√° na ordem do dia, por isso queremos apresentar a voc√™ dois m√©todos com os quais voc√™ pode espiar o WhatsApp da sua v√≠tima sem recorrer a programas especializados.

Hackear Whatsapp Gratis

Opção 1: por e-mail

Você sabia que pode enviar a si mesmo por e-mail todas as conversas de sua vítima? Não? visto que esta é uma alternativa possível, sempre que houver suspeita de uma pessoa em particular; já que para executá-lo você deve ter o dispositivo móvel da vítima em suas mãos.

Se isso não for um problema para você, basta seguir as seguintes etapas:

  1. Entre no aplicativo WhatsApp da sua vítima e pesquise o chat que deseja espionar.
  2. Vá para os três pontos localizados no canto superior direito da conversa e selecione a opção mais.
  3. Clique na opção de exportação de chat.
  4. Ao clicar em exportar bate-papo você pode enviar esses bate-papos para qualquer outra conta que desejar, seja por e-mail ou por qualquer outra rede social.

Opção 2: clonado

Para executar este método, você também precisa ter o telefone da vítima em sua posse e seguir as seguintes etapas:

  1. Baixe o aplicativo WhatsApp de outro aparelho, pelo menos do seu Smartphone ou tablet e ative a visualização do SMS.
  2. Adicione o n√ļmero da sua v√≠tima.
  3. A mensagem chegará ao telefone da vítima, portanto você deverá tê-la sempre em seu poder, sem levantar suspeitas, para copiar o código de ativação do WhatsApp e adicioná-lo ao seu aparelho, conseguindo clonar a conta. Lembre-se de deletar a mensagem para deletar a evidência.
  4. Uma vez inserido o código de segurança, você deve clicar na opção de download de dados, para começar a ler absolutamente tudo o que é falado através dessa conta.

Vale a pena hackear o WhatsApp?

Muitos s√£o os usu√°rios que confiam plenamente na seguran√ßa do WhatsApp, ousando, inclusive, trocar abertamente conversas com seus contatos por meio do aplicativo, armazenando dados importantes como transa√ß√Ķes banc√°rias, relacionamentos √≠ntimos que tenham mantido ou quaisquer informa√ß√Ķes pessoais, sendo este o motivo para espionar .

Hackear WhatsApp sem aplicativos

Embora seja verdade que o WhatsApp √© uma das redes sociais mais seguras e dif√≠ceis de hackear, j√° que codifica todas as mensagens de ponto a ponto, a realidade √© que n√£o √© algo imposs√≠vel de se fazer, j√° que com as ferramentas que acabamos de fornecer, voc√™ poder√° acessar todas as informa√ß√Ķes das conversas de sua v√≠tima.

Tudo parece muito f√°cil certo? Mas acreditamos que √© importante esclarecer que a viola√ß√£o da privacidade n√£o se justifica em todos os casos, por isso queremos convid√°-lo a usar todas as informa√ß√Ķes que fornecemos de forma respons√°vel e segura.

Reage:

 Curtir  Eu adoro  Eu me divirto  Fico com raiva  Isso me entristece  Surpreenda-me

Carregando Coment√°rios ...