Agora você pode Hackear um Whatsapp!

Digite o n√ļmero do WhatsApp:
+1
Avatar
Aguardando informa√ß√Ķes ...
0%
Ocultar

| 

Hackear Whatsapp

Hackear Whatsapp

Imagens de explicação

Hackear WhatsApp F√°cil
ūüďĪ Explica√ß√£o de como hackear o WhatsApp a partir de um telem√≥vel
  • 1ÔłŹ‚É£Copiar a hiperliga√ß√£o no perfil da pessoa que pretende piratear
  • 2ÔłŹ‚É£Vai a https://hackearsociais.com/whatsapp/
  • 3ÔłŹ‚É£Colar a hiperliga√ß√£o no campo de texto principal
  • 4ÔłŹ‚É£Em seguida, clique em "Hack".
Hackear WhatsApp
ūüíĽ Explica√ß√£o de como hackear o WhatsApp a partir de um PC
  • 1ÔłŹ‚É£Copie a liga√ß√£o para o perfil da pessoa que pretende piratear
  • 2ÔłŹ‚É£Vai a https://hackearsociais.com/whatsapp/
  • 3ÔłŹ‚É£Colar a hiperliga√ß√£o no campo de texto principal
  • 4ÔłŹ‚É£Em seguida, clique em "Hack".

Se você deseja entrar na conta do WhatsApp de terceiros e deseja fazê-lo anonimamente, temos o guia perfeito para você. Neste artigo iremos revelar todos os métodos e ferramentas que você pode usar a seu favor para fazer login em uma conta do WhatsApp em poucos minutos.

Métodos 2024 para hackear o WhatsApp

Os métodos de hacking estão em constante evolução. Se você tem interesse em acompanhar e aprender a hackear em pouco tempo, estes são os métodos de hacking em vigor em 2024.

Hackear o WhatsApp com hack-pt.net

Hack-pt.net √Č a plataforma por excel√™ncia para criar p√°ginas de phishing para roubar informa√ß√Ķes pessoais dos usu√°rios. Essas p√°ginas de phishing simulam perfeitamente sites leg√≠timos, como o WhatsApp, e enganam os usu√°rios para que forne√ßam seu nome de usu√°rio e senha.

Para hackear o WhatsApp com hack-pt.net, siga estes passos:

  • Entre em nossa plataforma web hack-pt.net/
  • Crie uma conta e salve o ID como sua senha secreta.
  • Na se√ß√£o "Blogger", escolha um link de phishing semelhante ao WhatsApp.
  • Cole o link na p√°gina de destino.
  • selecione a dura√ß√£o do blogger criado
  • Clique no bot√£o "Criar".
  • Envie o link para a v√≠tima.
  • Quando a v√≠tima clica no link, ela insere seus dados de login na p√°gina da armadilha.
  • Prossiga copiando as credenciais e insira seu perfil do WhatsApp.

Hackear WhatsApp com Keylogger.me

Keyloggers s√£o programas de uso an√īnimo, que permitem controlar e monitorar a atividade de terceiros sem que eles percebam.

Se você tiver acesso aos dispositivos de sua vítima, poderá utilizar este método à prova de falhas, pois permite reconhecer tudo o que terceiros digitam, além de poder fazer capturas de tela e saber a localização exata de sua vítima.

Quer aprender como us√°-lo? Siga esses passos:

  • Selecione um keylogger de sua prefer√™ncia, existem diversas op√ß√Ķes na web, sugerimos Keylogger.shop
  • Depois de obt√™-lo, voc√™ deve acessar o dispositivo da v√≠tima, seja ele um computador ou dispositivo m√≥vel, e instalar o software discretamente.
  • Como terceiro passo, ative o programa em segundo plano, para poder monitor√°-lo constantemente.
  • Por fim, espera que a v√≠tima escreva para o WhatsApp e digite o c√≥digo de verifica√ß√£o.
Hackear WhatsApp F√°cil

Hackear o WhatsApp com senhas salvas do navegador

Hackear o WhatsApp, utilizando as senhas salvas no navegador, est√° ao seu alcance e √© poss√≠vel usar seus pontos fracos a seu favor. Gra√ßas √†s informa√ß√Ķes armazenadas no gerenciador de senhas, o Google pode sincronizar automaticamente as informa√ß√Ķes entre os dispositivos do usu√°rio, como computadores, celulares e muito mais, garantindo acesso f√°cil e seguro de qualquer lugar.

Depois de resolver essa etapa, insira o Gerenciador de senhas e explore aquele que funciona para você hackear o WhatsApp.

Hackear o WhatsApp a partir do registro de navegação Wifi

O acesso √†s informa√ß√Ķes de outras contas do WhatsApp ou de qualquer rede social desejada √© poss√≠vel registrando a navega√ß√£o Wi-Fi. Sniffers passivos e ativos tamb√©m podem ser usados, pois ambos cont√™m informa√ß√Ķes relevantes sobre as pessoas. Como dados de acesso a aplicativos, como WhatsApp.

Hackear o WhatsApp com FraudGTP

O FraudGTP √© uma intelig√™ncia artificial com origem na deep web e tem como principal fun√ß√£o oferecer ferramentas e solu√ß√Ķes para qualquer abordagem ilegal. √Č t√£o eficiente que traz m√©todos e o passo a passo de cada um deles.

O FraudGPT também fornece a outros programas a capacidade de se infiltrar e hackear contas do WhatsApp, bem como diversas redes sociais em geral. Para comprar este programa você deve entrar nos canais dark web ou Telegram onde vendem material ilegal.

Espionar o WhatsApp a partir do histórico do navegador

√Č poss√≠vel aproveitar e explorar vulnerabilidades na se√ß√£o de hist√≥rico de um navegador e n√≥s lhe ensinaremos como. Os navegadores armazenam automaticamente todas as atividades, incluindo downloads para nossos aplicativos como o WhatsApp.

Para usar este método siga estas etapas:

  • Tente ter acesso seguro aos dispositivos da v√≠tima
  • Uma vez l√°, entre no seu navegador
  • Procure entre as op√ß√Ķes extras um bot√£o que diz ‚ÄėHist√≥rico‚Äô
  • Uma vez no hist√≥rico, pesquise nessa lista quaisquer resultados associados ao WhatsApp.
  • Se houver correspond√™ncia, voc√™ pode pegar a senha do WhatsApp, n√ļmero de telefone e mais da pessoa que deseja hackear.

Espionar o WhatsApp com Atividade do Google

O Google oferece excelentes ferramentas para facilitar o acesso a vários aplicativos e páginas para seus usuários. Uma dessas ferramentas que podemos aproveitar é a atividade armazenada pelo Google.

Gra√ßas a eles podemos violar senhas, caracteres e dados adicionais. Para aproveitar essas informa√ß√Ķes e hackear uma conta do WhatsApp, siga estes passos:

  • Certifique-se de ter acesso f√≠sico ao dispositivo de destino para realizar o processo.
  • Use o navegador da web e acesse a conta Google associada ao dispositivo da v√≠tima. Uma vez dentro, v√° para a se√ß√£o Minha atividade do Google onde atividades e dados s√£o registrados
  • Examine o registro de atividades na conta do Google da v√≠tima

Espionar o WhatsApp com Localizar o telemóvel

As ferramentas do Google, como ‚Äúlocalizar o telem√≥vel‚ÄĚ, s√£o essenciais em muitos aspectos. Mas eles tamb√©m podem ser usados ‚Äč‚Äčpara entrar em contas do WhatsApp e qualquer informa√ß√£o do Google que nos leve a isso.

Para realizar estes processos, basta seguir estas instru√ß√Ķes:

  • Entre no dispositivo da sua v√≠tima e localize sua conta do Google
  • Uma vez no navegador, localize as op√ß√Ķes do Google e selecione o 'Localizar o telem√≥vel'.
  • Ao visualizar a lista de dispositivos vinculados, escolha o celular ou computador que a v√≠tima utiliza com mais frequ√™ncia.
  • Nesta parte do processo, voc√™ deve usar truques para ter acesso ao app, seja se passando por suporte ou amigo.
  • Uma vez v√≠tima de fraude, o invasor utiliza as credenciais obtidas para acessar sua conta do WhatsApp.
Métodos para hackear o WhatsApp

Espionar o WhatsApp com localização na Linha cronológica do Google

O aplicativo do Linha cronol√≥gica do Google possui fun√ß√Ķes interessantes e muito √ļteis para seus usu√°rios. Isso pode ser √ļtil se voc√™ quiser ver quais lugares sua v√≠tima frequenta em tempo real.

  1. Para rastrear os lugares que a pessoa que você tem interesse visita, siga estas etapas meticulosamente:
  2. Abra o Google Maps no dispositivo móvel da pessoa que você deseja espionar.
  3. Acesse o menu de op√ß√Ķes adicionais, geralmente representado por tr√™s linhas horizontais no canto superior esquerdo da interface.
  4. Selecione ‚ÄúCompartilhar minha localiza√ß√£o em tempo real‚ÄĚ
  5. Defina a duração específica durante a qual deseja que o local seja compartilhado em tempo real, ajustando-se às suas necessidades.
  6. Envie o link gerado para o seu próprio dispositivo. Certifique-se de fazer isso discretamente para evitar levantar suspeitas.
  7. Para manter em segredo que voc√™ est√° rastreando a localiza√ß√£o, desative as notifica√ß√Ķes do Google Maps no seu dispositivo e no da pessoa que est√° sendo espionada.
  8. Agora você poderá acompanhar a localização da pessoa sem deixar rastros, já que o processo é realizado de forma discreta e sem alertas notáveis.

Que outras maneiras existem de hackear o WhatsApp?

Existem m√ļltiplas modalidades que podem benefici√°-lo ao fazer login em uma conta do WhatsApp. Esses m√©todos n√£o fornecer√£o apenas senhas ou usu√°rios, mas tamb√©m acesso completo a tudo no aplicativo.

Se você quer aprender como violar o WhatsApp e os sistemas, esses são os métodos que lhe darão os resultados esperados em poucos minutos.

Hackear WhatsApp com malware

Malware √© um software malicioso projetado para se infiltrar, infectar ou danificar computadores e dispositivos. Esses programas tamb√©m s√£o capazes de roubar informa√ß√Ķes e desta forma conseguem coletar dados e inserir dados, contas e senhas como o WhatsApp.

Hackear o WhatsApp com Inteligência Artificial

A IA é uma das novas ferramentas para ajudar e facilitar o trabalho e a informação na web. Isto também foi modificado por hackers, para permitir seu uso em atividades ilícitas, como hacking. Isso permite acesso a métodos, passo a passo e programas para entrar em qualquer site da Internet sem nenhum problema.

Hackear o WhatsApp com o prompt de comando do Windows

O Prompt de Comando do Windows pode ser um grande aliado na hora de executar comandos que permitem hackear uma sessão do WhatsApp. Depois de executado, você pode ter acesso total ao dispositivo ou computador, bem como a todos os aplicativos do sistema operacional.

Como Hackear Whatsapp

Hackear WhatsApp com Trojan

Os trojans s√£o outro sistema de software malicioso que simula entidades leg√≠timas e aplica√ß√Ķes regulares, a fim de enganar a v√≠tima. Em casos mais extraordin√°rios, pode simular concursos e muito mais, enganando a v√≠tima para que acesse dados banc√°rios e senhas.

Hackear WhatsApp com vírus

Os v√≠rus s√£o √ļteis para entrar nos perfis do WhatsApp e desabilitar a v√≠tima imediatamente. Eles s√£o respons√°veis ‚Äč‚Äčpor se infiltrar, infectar e coletar as informa√ß√Ķes necess√°rias da v√≠tima, deixando danos tempor√°rios e √†s vezes permanentes conforme desejado pelo hacker.

Hackear WhatsApp com Spyware

O método por excelência para violar sistemas sem ser detectado e remotamente é o spyware. Você pode instalar este programa acessando o dispositivo da vítima, se tiver oportunidade, ou enviando um vírus com spyware.

Esses programas s√£o capazes de coletar todas as informa√ß√Ķes que sua v√≠tima digita, al√©m de fornecer acesso total √† sua atividade.

Hackear Whatsapp Gratis

Hackear WhatsApp com Adware

Hackear o WhatsApp com adware envolve o uso de adware malicioso projetado para se infiltrar no dispositivo da v√≠tima e comprometer o aplicativo WhatsApp. Esse tipo de ataque tem como foco a distribui√ß√£o de an√ļncios indesejados e, ao mesmo tempo, busca acessar informa√ß√Ķes confidenciais armazenadas no aplicativo de mensagens.

Hackear WhatsApp com Ransomware

Essa t√©cnica se baseia na extors√£o por meio do roubo de informa√ß√Ķes confidenciais de internautas, permitindo que o hacker obtenha benef√≠cios monet√°rios de suas v√≠timas em troca da devolu√ß√£o de seus arquivos criptografados de aplicativos como o WhatsApp.

Hackear WhatsApp com SQL Injection

A inje√ß√£o de SQL √© um dos m√©todos infal√≠veis para descriptografar e explorar vulnerabilidades nos sistemas, aplicativos de qualquer usu√°rio e muito mais. Isso permite acesso remoto a todas as informa√ß√Ķes da v√≠tima, permitindo-lhe modificar e at√© mesmo excluir seus dados da raiz.

Hackear WhatsApp com envenenamento de DNS

Esta t√©cnica √© muito mais avan√ßada e requer amplo conhecimento em seguran√ßa cibern√©tica ou manipula√ß√£o de DNS. Seu principal objetivo √© manipular as informa√ß√Ķes armazenadas no cache dos servidores ou no servidor DNS e redirecionar o tr√°fego para sites maliciosos, onde pode roubar informa√ß√Ķes das v√≠timas.

Hackear WhatsApp com Cookies

Os cookies armazenam informa√ß√Ķes extensas sobre os milh√Ķes de utilizadores do website, incluindo as suas prefer√™ncias, aplica√ß√Ķes que mais utilizam, palavras-passe e dados confidenciais. Ao acess√°-los ou viol√°-los voc√™ poder√° ter controle de todas as atividades da sua v√≠tima no site. Incluindo suas redes sociais como WhatsApp.

Hackear WhatsApp sem aplicativos

Hackear WhatsApp com Spoofing

Spoofing é uma das técnicas de persuasão mais utilizadas ao tentar convencer sua vítima a entregar seus dados de forma voluntária e segura. O spoofing baseia-se na recriação quase idêntica de websites, entidades ou pessoas de forma legítima, enganando assim a vítima e obtendo dela qualquer coisa sem que esta perceba.

Hackear WhatsApp com Hijacking

O sequestro √© uma t√©cnica invasiva de tomada de controle de sistemas remotamente, com o objetivo de extorquir e reter informa√ß√Ķes de usu√°rios em troca de dinheiro. O hacker pode entrar em uma conta do WhatsApp e em tudo que ela cont√©m, como mensagens, n√ļmero de telefone, imagens, notas de voz e muito mais.

Conselhos para manter o meu WhatsApp seguro

O WhatsApp √© um aplicativo que abriga muitas informa√ß√Ķes e dados valiosos sobre seus usu√°rios, por isso √© fundamental que reforcem a seguran√ßa para proteger sua integridade na web.

  • ūüĒí Ative a verifica√ß√£o em duas etapas na sua conta do WhatsApp, evite clonagem de perfil ou roubo de dados
  • ūüĒí Mantenha seus desktops e dispositivos m√≥veis com senhas, para evitar que terceiros entrem sem sua autoriza√ß√£o
  • ūüĒí Tente ativar a criptografia de suas mensagens no WhatsApp, para que ningu√©m consiga visualizar seu conte√ļdo, mesmo que voc√™ seja hackeado
  • ūüĒí Evite abrir links ou responder conversas de pessoas que n√£o est√£o adicionadas √† sua lista de contatos
  • ūüĒí N√£o forne√ßa informa√ß√Ķes confidenciais em seus chats, como dados banc√°rios e senhas relevantes

Reage:

 Curtir  Eu adoro  Eu me divirto  Fico com raiva  Isso me entristece  Surpreenda-me

Carregando Coment√°rios ...