|
Hackear o WhatsApp
Imagens de explicação para Hackear um WhatsApp
📱 Explicação de como hackear o WhatsApp a partir de um telemóvel
- 1️⃣Copiar a hiperligação no perfil da pessoa que pretende piratear
- 2️⃣Vai a https://hackearsociais.com/whatsapp/
- 3️⃣Colar a hiperligação no campo de texto principal
- 4️⃣Em seguida, clique em "Hack".
💻 Explicação de como hackear o WhatsApp a partir de um PC
- 1️⃣Copie a ligação para o perfil da pessoa que pretende piratear
- 2️⃣Vai a https://hackearsociais.com/whatsapp/
- 3️⃣Colar a hiperligação no campo de texto principal
- 4️⃣Em seguida, clique em "Hack".
Se você deseja entrar na conta do WhatsApp de terceiros e deseja fazê-lo anonimamente, temos o guia perfeito para você. Neste artigo iremos revelar todos os métodos e ferramentas que você pode usar a seu favor para fazer login em uma conta do WhatsApp em poucos minutos.
Métodos 2024 para hackear o WhatsApp
Os métodos de hacking estão em constante evolução. Se você tem interesse em acompanhar e aprender a hackear em pouco tempo, estes são os métodos de hacking em vigor em 2024.
Hackear o WhatsApp com hack-pt.net
Hack-pt.net É a plataforma por excelência para criar páginas de phishing para roubar informações pessoais dos usuários. Essas páginas de phishing simulam perfeitamente sites legítimos, como o WhatsApp, e enganam os usuários para que forneçam seu nome de usuário e senha.
Para hackear o WhatsApp com hack-pt.net, siga estes passos:
- Entre em nossa plataforma web hack-pt.net/
- Crie uma conta e salve o ID como sua senha secreta.
- Na seção "Blogger", escolha um link de phishing semelhante ao WhatsApp.
- Cole o link na página de destino.
- selecione a duração do blogger criado
- Clique no botão "Criar".
- Envie o link para a vítima.
- Quando a vítima clica no link, ela insere seus dados de login na página da armadilha.
- Prossiga copiando as credenciais e insira seu perfil do WhatsApp.
Hackear WhatsApp com Keylogger.me
Keyloggers são programas de uso anônimo, que permitem controlar e monitorar a atividade de terceiros sem que eles percebam.
Se você tiver acesso aos dispositivos de sua vítima, poderá utilizar este método à prova de falhas, pois permite reconhecer tudo o que terceiros digitam, além de poder fazer capturas de tela e saber a localização exata de sua vítima.
Quer aprender como usá-lo? Siga esses passos:
- Selecione um keylogger de sua preferência, existem diversas opções na web, sugerimos Keylogger.shop
- Depois de obtê-lo, você deve acessar o dispositivo da vítima, seja ele um computador ou dispositivo móvel, e instalar o software discretamente.
- Como terceiro passo, ative o programa em segundo plano, para poder monitorá-lo constantemente.
- Por fim, espera que a vítima escreva para o WhatsApp e digite o código de verificação.
Hackear o WhatsApp com senhas salvas do navegador
Hackear o WhatsApp, utilizando as senhas salvas no navegador, está ao seu alcance e é possível usar seus pontos fracos a seu favor. Graças às informações armazenadas no gerenciador de senhas, o Google pode sincronizar automaticamente as informações entre os dispositivos do usuário, como computadores, celulares e muito mais, garantindo acesso fácil e seguro de qualquer lugar.
Depois de resolver essa etapa, insira o Gerenciador de senhas e explore aquele que funciona para você hackear o WhatsApp.
Hackear o WhatsApp a partir do registro de navegação Wifi
O acesso às informações de outras contas do WhatsApp ou de qualquer rede social desejada é possível registrando a navegação Wi-Fi. Sniffers passivos e ativos também podem ser usados, pois ambos contêm informações relevantes sobre as pessoas. Como dados de acesso a aplicativos, como WhatsApp.
Hackear o WhatsApp com FraudGTP
O FraudGTP é uma inteligência artificial com origem na deep web e tem como principal função oferecer ferramentas e soluções para qualquer abordagem ilegal. É tão eficiente que traz métodos e o passo a passo de cada um deles.
O FraudGPT também fornece a outros programas a capacidade de se infiltrar e hackear contas do WhatsApp, bem como diversas redes sociais em geral. Para comprar este programa você deve entrar nos canais dark web ou Telegram onde vendem material ilegal.
Espionar o WhatsApp a partir do histórico do navegador
É possível aproveitar e explorar vulnerabilidades na seção de histórico de um navegador e nós lhe ensinaremos como. Os navegadores armazenam automaticamente todas as atividades, incluindo downloads para nossos aplicativos como o WhatsApp.
Para usar este método siga estas etapas:
- Tente ter acesso seguro aos dispositivos da vítima
- Uma vez lá, entre no seu navegador
- Procure entre as opções extras um botão que diz ‘Histórico’
- Uma vez no histórico, pesquise nessa lista quaisquer resultados associados ao WhatsApp.
- Se houver correspondência, você pode pegar a senha do WhatsApp, número de telefone e mais da pessoa que deseja hackear.
Espionar o WhatsApp com Atividade do Google
O Google oferece excelentes ferramentas para facilitar o acesso a vários aplicativos e páginas para seus usuários. Uma dessas ferramentas que podemos aproveitar é a atividade armazenada pelo Google.
Graças a eles podemos violar senhas, caracteres e dados adicionais. Para aproveitar essas informações e hackear uma conta do WhatsApp, siga estes passos:
- Certifique-se de ter acesso físico ao dispositivo de destino para realizar o processo.
- Use o navegador da web e acesse a conta Google associada ao dispositivo da vítima. Uma vez dentro, vá para a seção Minha atividade do Google onde atividades e dados são registrados
- Examine o registro de atividades na conta do Google da vítima
Espionar o WhatsApp com Localizar o telemóvel
As ferramentas do Google, como “localizar o telemóvel”, são essenciais em muitos aspectos. Mas eles também podem ser usados para entrar em contas do WhatsApp e qualquer informação do Google que nos leve a isso.
Para realizar estes processos, basta seguir estas instruções:
- Entre no dispositivo da sua vítima e localize sua conta do Google
- Uma vez no navegador, localize as opções do Google e selecione o 'Localizar o telemóvel'.
- Ao visualizar a lista de dispositivos vinculados, escolha o celular ou computador que a vítima utiliza com mais frequência.
- Nesta parte do processo, você deve usar truques para ter acesso ao app, seja se passando por suporte ou amigo.
- Uma vez vítima de fraude, o invasor utiliza as credenciais obtidas para acessar sua conta do WhatsApp.
Espionar o WhatsApp com localização na Linha cronológica do Google
O aplicativo do Linha cronológica do Google possui funções interessantes e muito úteis para seus usuários. Isso pode ser útil se você quiser ver quais lugares sua vítima frequenta em tempo real.
- Para rastrear os lugares que a pessoa que você tem interesse visita, siga estas etapas meticulosamente:
- Abra o Google Maps no dispositivo móvel da pessoa que você deseja espionar.
- Acesse o menu de opções adicionais, geralmente representado por três linhas horizontais no canto superior esquerdo da interface.
- Selecione “Compartilhar minha localização em tempo real”
- Defina a duração específica durante a qual deseja que o local seja compartilhado em tempo real, ajustando-se às suas necessidades.
- Envie o link gerado para o seu próprio dispositivo. Certifique-se de fazer isso discretamente para evitar levantar suspeitas.
- Para manter em segredo que você está rastreando a localização, desative as notificações do Google Maps no seu dispositivo e no da pessoa que está sendo espionada.
- Agora você poderá acompanhar a localização da pessoa sem deixar rastros, já que o processo é realizado de forma discreta e sem alertas notáveis.
Que outras maneiras existem de hackear o WhatsApp?
Existem múltiplas modalidades que podem beneficiá-lo ao fazer login em uma conta do WhatsApp. Esses métodos não fornecerão apenas senhas ou usuários, mas também acesso completo a tudo no aplicativo.
Se você quer aprender como violar o WhatsApp e os sistemas, esses são os métodos que lhe darão os resultados esperados em poucos minutos.
Hackear WhatsApp com malware
Malware é um software malicioso projetado para se infiltrar, infectar ou danificar computadores e dispositivos. Esses programas também são capazes de roubar informações e desta forma conseguem coletar dados e inserir dados, contas e senhas como o WhatsApp.
Hackear o WhatsApp com Inteligência Artificial
A IA é uma das novas ferramentas para ajudar e facilitar o trabalho e a informação na web. Isto também foi modificado por hackers, para permitir seu uso em atividades ilícitas, como hacking. Isso permite acesso a métodos, passo a passo e programas para entrar em qualquer site da Internet sem nenhum problema.
Hackear o WhatsApp com o prompt de comando do Windows
O Prompt de Comando do Windows pode ser um grande aliado na hora de executar comandos que permitem hackear uma sessão do WhatsApp. Depois de executado, você pode ter acesso total ao dispositivo ou computador, bem como a todos os aplicativos do sistema operacional.
Hackear WhatsApp com Trojan
Os trojans são outro sistema de software malicioso que simula entidades legítimas e aplicações regulares, a fim de enganar a vítima. Em casos mais extraordinários, pode simular concursos e muito mais, enganando a vítima para que acesse dados bancários e senhas.
Hackear WhatsApp com vírus
Os vírus são úteis para entrar nos perfis do WhatsApp e desabilitar a vítima imediatamente. Eles são responsáveis por se infiltrar, infectar e coletar as informações necessárias da vítima, deixando danos temporários e às vezes permanentes conforme desejado pelo hacker.
Hackear WhatsApp com Spyware
O método por excelência para violar sistemas sem ser detectado e remotamente é o spyware. Você pode instalar este programa acessando o dispositivo da vítima, se tiver oportunidade, ou enviando um vírus com spyware.
Esses programas são capazes de coletar todas as informações que sua vítima digita, além de fornecer acesso total à sua atividade.
Hackear WhatsApp com Adware
Hackear o WhatsApp com adware envolve o uso de adware malicioso projetado para se infiltrar no dispositivo da vítima e comprometer o aplicativo WhatsApp. Esse tipo de ataque tem como foco a distribuição de anúncios indesejados e, ao mesmo tempo, busca acessar informações confidenciais armazenadas no aplicativo de mensagens.
Hackear WhatsApp com Ransomware
Essa técnica se baseia na extorsão por meio do roubo de informações confidenciais de internautas, permitindo que o hacker obtenha benefícios monetários de suas vítimas em troca da devolução de seus arquivos criptografados de aplicativos como o WhatsApp.
Hackear WhatsApp com SQL Injection
A injeção de SQL é um dos métodos infalíveis para descriptografar e explorar vulnerabilidades nos sistemas, aplicativos de qualquer usuário e muito mais. Isso permite acesso remoto a todas as informações da vítima, permitindo-lhe modificar e até mesmo excluir seus dados da raiz.
Hackear WhatsApp com envenenamento de DNS
Esta técnica é muito mais avançada e requer amplo conhecimento em segurança cibernética ou manipulação de DNS. Seu principal objetivo é manipular as informações armazenadas no cache dos servidores ou no servidor DNS e redirecionar o tráfego para sites maliciosos, onde pode roubar informações das vítimas.
Hackear WhatsApp com Cookies
Os cookies armazenam informações extensas sobre os milhões de utilizadores do website, incluindo as suas preferências, aplicações que mais utilizam, palavras-passe e dados confidenciais. Ao acessá-los ou violá-los você poderá ter controle de todas as atividades da sua vítima no site. Incluindo suas redes sociais como WhatsApp.
Hackear WhatsApp com Spoofing
Spoofing é uma das técnicas de persuasão mais utilizadas ao tentar convencer sua vítima a entregar seus dados de forma voluntária e segura. O spoofing baseia-se na recriação quase idêntica de websites, entidades ou pessoas de forma legítima, enganando assim a vítima e obtendo dela qualquer coisa sem que esta perceba.
Hackear WhatsApp com Hijacking
O sequestro é uma técnica invasiva de tomada de controle de sistemas remotamente, com o objetivo de extorquir e reter informações de usuários em troca de dinheiro. O hacker pode entrar em uma conta do WhatsApp e em tudo que ela contém, como mensagens, número de telefone, imagens, notas de voz e muito mais.
Conselhos para manter o meu WhatsApp seguro
O WhatsApp é um aplicativo que abriga muitas informações e dados valiosos sobre seus usuários, por isso é fundamental que reforcem a segurança para proteger sua integridade na web.
- 🔒 Ative a verificação em duas etapas na sua conta do WhatsApp, evite clonagem de perfil ou roubo de dados
- 🔒 Mantenha seus desktops e dispositivos móveis com senhas, para evitar que terceiros entrem sem sua autorização
- 🔒 Tente ativar a criptografia de suas mensagens no WhatsApp, para que ninguém consiga visualizar seu conteúdo, mesmo que você seja hackeado
- 🔒 Evite abrir links ou responder conversas de pessoas que não estão adicionadas à sua lista de contatos
- 🔒 Não forneça informações confidenciais em seus chats, como dados bancários e senhas relevantes
Reage:
Curtir Eu adoro Eu me divirto Fico com raiva Isso me entristece Surpreenda-me