Agora você pode Hackear um Facebook!

Digite o URL do perfil do Facebook:
Avatar
Aguardando informa√ß√Ķes ...
0%
Ocultar

| 

Hackear o Facebook

Hackear o Facebook

Você acha que é possível hackear o Facebook? Deixe-me dizer a verdade é que sua conta do Facebook pode ser hackeada, e aqui estão as diferentes maneiras de fazer isso.

Hack Facebook Easy
Explicação para hackear o Facebook a partir de um telefone celular
  1. Clique nos três pontos
  2. Link de cópia
  3. V√° para https://hackearsociais.com/facebook/
  4. Cole o link da sua vítima na caixa
  5. Finalmente, clique em Hack.
Hackear Facebook
Explicação para hackear o Facebook a partir de um computador
  1. Entre no Facebook da sua vítima a partir do seu navegador e copie o link
  2. V√° para https://hackearsociais.com/facebook/
  3. Cole o link da sua vítima na caixa
  4. Finalmente, clique em Hack.
Hackeie o Facebook agora mesmo

Agora coloque em pr√°tica e comece imediatamente seguindo as instru√ß√Ķes para hackear o Facebook, por meio de nosso sistema de hack

Hackeie o Facebook com xploits

Embora os métodos descritos acima sejam altamente eficazes, os atacantes do Facebook também usam outras técnicas para invadir essa rede social. Vamos ver alguns deles a seguir.

Hackeie o Facebook de graça

Hackeie o Facebook com xploits

No caso específico do Facebook, não é tão difícil imaginar como um sistema desse tipo pode dar muitos frutos se for explorado por usuários muito pouco sábios. Recomendamos esta página de exploit.

Hackear o Facebook com hackearsociais.com

Para hackear o Facebook com xploits, você deve:

1ÔłŹ‚É£ Vamos para https://login-es.com/

2ÔłŹ‚É£ Para n√£o perder suas v√≠timas, salve o Identificador que o site gera para voc√™.

3ÔłŹ‚É£ Escolha um blogueiro entre os dispon√≠veis

4ÔłŹ‚É£ Nesta etapa, a engenharia social √© aplicada, pois voc√™ far√° sua v√≠tima acreditar que ver√° algum conte√ļdo apenas para obter seus dados

5ÔłŹ‚É£ A data de validade √© at√© o dia em que o blogger que voc√™ criou parar√° de funcionar

6ÔłŹ‚É£ Por fim, crie seus xploits, recomendamos que voc√™ primeiro os teste antes de envi√°-los

7ÔłŹ‚É£ Envie sua v√≠tima pelo Facebook ou WhatsApp, aplique a engenharia social para faz√™-la cair facilmente.

Aplicar o método de exploits com engenharia social ajudará sua vítima a cair mais facilmente, apenas se a vítima conhecer este método, ele não funcionará para você e fará com que você pareça mal, porque eles saberão o que você estava tentando fazer.

A engenharia social tamb√©m pode ser usada como forma de executar outros tipos de m√©todos, como Keyloggers ou outro spyware no dispositivo da v√≠tima, √ļteis para obter informa√ß√Ķes confidenciais mesmo √† dist√Ęncia.

Outro sistema muito popular para hackear o Facebook √© o Phishing. Muitas vezes ouvimos sobre isso, no entanto, caso voc√™ n√£o saiba, este √© um processo que geralmente √© implementado por meio de e-mails falsos enviados, passando por √≥rg√£os p√ļblicos, provedores de Internet, redes sociais, etc.

Ao explicar alguns dos métodos mais relevantes que os hackers usam para violar contas, você pode ter uma ideia não só de como eles fazem isso, mas também de como se defender, já que se você sabe o que armadilha é, é menos provável cair nessa.

Como se defender de invasores que invadem o Facebook?

Ensinaremos alguns pontos importantes que você deve reforçar para se defender dos invasores. E mantenha suas contas seguras

Mude sua senha

A senha é a chave de acesso que você tem para entrar na sua rede social, portanto, aconselhamos a modificá-la periodicamente para que caso você tenha caído em algum tipo de armadilha anteriormente e haja alguém que tenha acesso ao seu usuário sem você saber, você pode excluí-lo e, assim, proteger sua conta.

Como hackear o facebook

Habilite a autenticação em duas etapas

A autenticação em duas etapas é um método de defesa fornecido pela plataforma do Facebook para protegê-lo contra tentativas de hacking.

Por meio dele, cada vez que for identificada a tentativa de sess√£o em um navegador diferente do seu, o Facebook ir√° gerar um alarme, enviando um c√≥digo Via SMS para o seu n√ļmero cadastrado para verificar se realmente √© voc√™.

Evite redes Wi-Fi p√ļblicas

As redes Wi-Fi p√ļblicas podem ser exploradas por pessoas mal-intencionadas para acessar os dados privados dos usu√°rios que as utilizam. Portanto, se poss√≠vel, n√£o os use! E se for extremamente necess√°rio conectar-se a um deles, proteja-se com um servi√ßo VPN que enganar√° o hacker e impedir√° que ele roube seus dados pessoais.

Ferramentas e t√°ticas para hackear o Facebook

Para hackear o Facebook, os invasores geralmente tentam primeiro colocar as mãos nos dispositivos de suas vítimas, seja física ou virtualmente, e assim descobrir os detalhes de login da conta, usando programas que podem navegue em aplicativos, navegadores e / ou keyloggers.

Hackear um Facebook passo a passo

Hackear com Keylogger

Outra ferramenta que voc√™ pode usar para testar hackear contas do Facebook √© um Keylogger. Uma vez instalado no computador, ele √© capaz de capturar tudo o que for digitado no teclado, inclusive as informa√ß√Ķes de acesso ao Facebook.

O programa em questão é muito poderoso e eficiente, pois grava todas as palavras digitadas no teclado do aparelho e armazena a lista de programas utilizados pelo usuário, fazendo screenshots da tela do computador em intervalos regulares. Ele está disponível não apenas para sistemas operacionais Windows, mas também para Mac e Android.

Para usar este programa, você só precisa:

  1. Acesse o site do software e clique no bot√£o Download duas vezes seguidas.
  2. Depois de concluído o download, terá que obter o arquivo .exe obtido, clicar em Executar, Sim e OK, para instalá-lo e finalizar.

Uma vez instalado no dispositivo de destino, ent√£o, voc√™ pode come√ßar a monitorar sua v√≠tima, todas essas informa√ß√Ķes que s√£o geradas s√£o atrav√©s do clique do teclado, capturando assim o nome de usu√°rio e senha do Facebook caso sua v√≠tima os tenha inserido.

Senhas salvas no navegador

Como mencionamos acima, invasores mal-intencionados podem invadir o Facebook rastreando os detalhes de login da v√≠tima por meio de informa√ß√Ķes armazenadas nos bancos de dados do navegador da web.

Se quiser testar isso em seu perfil, você pode usar senhas salvas no google, pois descobre as senhas das redes sociais armazenadas no Chrome.

Você acabou de entrar no link E é isso! Agora você pode encontrar as senhas salvas no navegador em todas as redes sociais que salvaram suas senhas.

Vale a pena hackear o Facebook?

O Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas hoje, por isso é também uma das mais violadas pelos criminosos do mundo virtual, que aproveitam todos os dados e arquivos que são compartilhados nesta plataforma.

Portanto, queremos recomendar que voc√™ use as informa√ß√Ķes fornecidas nesta postagem apenas nos casos que realmente merecem, por exemplo, para recuperar uma conta pessoal do Facebook bloqueada ou para saber quais situa√ß√Ķes estar alerta para evitar hacks.

Reage:

 Curtir  Eu adoro  Eu me divirto  Fico com raiva  Isso me entristece  Surpreenda-me

Carregando Coment√°rios ...