Agora você pode Hackear um Facebook!

Digite o URL do perfil do Facebook:
Avatar
Aguardando informa√ß√Ķes ...
0%
Ocultar

| 

Hackear o Facebook

Hackear o Facebook

ūüďĪ Explica√ß√£o de como hackear o Facebook a partir de um telem√≥vel
  • 1ÔłŹ‚É£Clique nos 3 pontos no perfil da pessoa que pretende piratear
  • 2ÔłŹ‚É£Copiar a hiperliga√ß√£o
  • 3ÔłŹ‚É£Vai a https://hackearsociais.com/facebook/
  • 4ÔłŹ‚É£Colar a hiperliga√ß√£o no campo de texto principal
  • 5ÔłŹ‚É£Em seguida, clique em "Hack".
Hackear Facebook
ūüíĽ Explica√ß√£o de como hackear o Facebook a partir de um PC
  • 1ÔłŹ‚É£Copie a liga√ß√£o para o perfil da pessoa que pretende piratear
  • 2ÔłŹ‚É£Vai a https://hackearsociais.com/facebook/
  • 3ÔłŹ‚É£Colar a hiperliga√ß√£o no campo de texto principal
  • 4ÔłŹ‚É£Em seguida, clique em "Hack".
Hackear Facebook

ūüėą Como hackear o Facebook Passo a Passo a partir de hackearsociais.com

O hacking online é considerado um dos métodos mais eficazes, seguros e gratuitos para invadir qualquer conta do Facebook que se deseje. No hackearsociais.com, oferecemos-lhe uma forma de contornar a segurança desta rede social numa questão de minutos.

Definitivamente, uma das maiores vantagens de usar este método é que não precisa de ter conhecimentos avançados de informática para o fazer, permitindo-lhe aceder às contas do Facebook como um profissional.

(2024) Métodos de pirataria no Facebook

√Č do conhecimento geral que os m√©todos de pirataria inform√°tica est√£o em constante evolu√ß√£o e o seu n√ļmero aumenta de dia para dia. Acompanhar todos estes novos desenvolvimentos pode ser um desafio. Por isso, oferecemos-lhe um guia completo e detalhado que lhe mostrar√° as abordagens mais eficazes para aceder √†s contas do Facebook.

Hackear o Facebook com www.hack-pt.net

O hack-pt.net destaca-se como um método altamente eficaz de hacking, uma vez que se baseia na criação de logins falsos que parecem ser legítimos, tornando mais fácil persuadir a vítima.

Esta ferramenta foi concebida para gerar um embuste em relação a qualquer site desejado, neste caso, simulando um login do Facebook.

Permite selecionar o período de tempo durante o qual se pretende que esta operação esteja ativa e, em seguida, enviá-la para a pessoa que se pretende hackear.

Para utilizar esta ferramenta, basta seguir os seguintes passos:

  1. Comece por aceder ao seguinte sítio Web https://hack-pt.net/
  2. Dirija-se de imediato à secção Blogger e seleccione a página de início de sessão ou o site onde acredita que a vítima forneceu os seus logins e palavras-passe.
  3. √Č importante que determine quanto tempo quer que a p√°gina escolhida ou o login dure.
  4. Agora é só criar o link e copiá-lo.
  5. Entre na p√°gina do Facebook e envie o link para a pessoa que pretende piratear, acompanhado de uma mensagem convincente para evitar qualquer suspeita.
Hackear Facebook

Seguindo pacientemente estes passos, será capaz de obter o nome de utilizador e a palavra-passe necessários para aceder a qualquer conta do Facebook, permitindo-lhe ver todas as mensagens, contactos, localização e ficheiros multimédia associados a essa conta.

Hackear o Facebook com o Keylogger

Os keyloggers são uma ferramenta usada para registar as teclas premidas por um utilizador num dispositivo. Embora possam ser usados para fins legítimos, também podem ser usados para hacks anónimos completamente remotos.

Uma das raz√Ķes pelas quais os keyloggers s√£o t√£o atraentes √© que permitem ao utilizador ter acesso total ao dispositivo da v√≠tima, incluindo n√£o s√≥ a sua conta do Facebook, mas tamb√©m todas as suas contas de redes sociais, e-mails e muito mais.

Para instalar um keylogger, é necessário obter acesso ao dispositivo da vítima. Uma vez conseguido este acesso, podem ser dados os seguintes passos:

  • Adquirir software concebido para capturar as teclas premidas, como o keylogger.shop
  • Aceder ao dispositivo do alvo, seja ele um computador ou um telem√≥vel, e instalar discretamente o programa sem o seu conhecimento.
  • Executar o software em segundo plano e monitorizar a informa√ß√£o nos seus pr√≥prios dispositivos.
  • Espera que a v√≠tima introduza as suas credenciais para as poder obter de forma n√£o autorizada.

√Č importante notar que a utiliza√ß√£o de keyloggers para fins ilegais √© uma viola√ß√£o.

de privacidade e pode ter consequências legais graves.

Hackear o Facebook com palavras-passe de browser guardadas

Um dos métodos mais eficazes de aceder às contas do Facebook é explorar as palavras-passe guardadas no browser. Se tiver acesso aos dispositivos do alvo, basta ir ao Password Manager. Depois, vá à barra de pesquisa e escreva a palavra "Facebook". Isto permitir-lhe-á copiar a palavra-passe da conta e obter acesso não autorizado.

  1. ‚ö†ÔłŹ Acesso n√£o autorizado: Ao obter as palavras-passe de um utilizador, um hacker pode aceder √† sua conta do Facebook sem autoriza√ß√£o. Isto pode ser utilizado para v√°rios fins, tais como a divulga√ß√£o de informa√ß√Ķes falsas, o roubo de identidade ou a divulga√ß√£o de conte√ļdos maliciosos.
  2. ‚ö†ÔłŹ Roubo de informa√ß√Ķes pessoais: Os piratas inform√°ticos podem estar interessados em informa√ß√Ķes pessoais de uma conta do Facebook, tais como nomes, endere√ßos de correio eletr√≥nico, n√ļmeros de telefone, fotografias e outras informa√ß√Ķes sens√≠veis que possam ser utilizadas indevidamente.
  3. ‚ö†ÔłŹ Extors√£o ou chantagem: Um pirata inform√°tico pode tentar extorquir ou chantagear a v√≠tima com informa√ß√Ķes privadas obtidas a partir da sua conta do Facebook, o que pode levar a v√≠tima a tomar medidas indesejadas por medo de ver os seus segredos revelados.
  4. ‚ö†ÔłŹ Acesso a outros servi√ßos: Se uma pessoa utiliza a mesma palavra-passe para v√°rios servi√ßos online, um hacker pode explorar a palavra-passe roubada do Facebook para aceder a outras contas do utilizador, o que pode ter consequ√™ncias graves.
  5. ‚ö†ÔłŹ Curiosidade ou vingan√ßa: Nalguns casos, as pessoas podem tentar invadir contas do Facebook por simples curiosidade ou com a inten√ß√£o de se vingarem de algu√©m.

√Č importante sublinhar que o acesso n√£o autorizado a contas online e a pirataria de palavras-passe √© ilegal e pode ter consequ√™ncias legais graves.

Hackear o Facebook a partir de registos de navegação Wi-Fi

Uma estrat√©gia altamente fi√°vel e infal√≠vel para piratear o Facebook √© explorar a rede Wi-Fi ou o router, o que permite manipular as defini√ß√Ķes do router, aceder a dados online e at√© implantar malware.

Tudo isto √© poss√≠vel simplesmente atrav√©s da utiliza√ß√£o de sniffers ou packet sniffers. Estes programas s√£o utilizados para examinar, investigar, intercetar, armazenar e examinar os dados ou o fluxo de informa√ß√Ķes numa rede entre dispositivos.

Hackear Facebook

Um Sniffer Wi-Fi tem a capacidade de visualizar todos os dados que circulam numa rede Wi-Fi, tais como p√°ginas Web visualizadas, palavras-passe introduzidas, ficheiros partilhados, entre outros.

Para que um Wi-Fi Sniffer funcione, a placa de rede sem fios do dispositivo alvo tem de estar em modo monitor, o que lhe permite capturar pacotes sem estar ligado a uma rede Wi-Fi do seu interesse.

Hackear o Facebook com o FraudGTP

O FraudGTP √© uma ferramenta de intelig√™ncia artificial criada na dark web para fornecer informa√ß√Ķes detalhadas sobre como realizar e empregar ataques cibern√©ticos.

Embora possa ser usada para fins legítimos, também pode ser usada para fins ilícitos, como hackear o Facebook passo a passo.

Ao contr√°rio do ChatGTP, o FraudGTP pode responder a qualquer coisa e fornecer informa√ß√Ķes detalhadas sobre actividades il√≠citas.

Para obter esta ferramenta, √© necess√°rio entrar na dark web ou nos canais do Telegram onde s√£o vendidos materiais ilegais. √Č importante notar que usar ferramentas como o FraudGTP para fins ilegais √© uma viola√ß√£o da privacidade e pode ter s√©rias consequ√™ncias legais.

Espiar o Facebook a partir do histórico do navegador

Uma boa forma de explorar as fraquezas do navegador √© aceder ao hist√≥rico armazenado pelo navegador Web. Nesta sec√ß√£o, √© poss√≠vel obter determinadas informa√ß√Ķes relevantes.

Explorar os hist√≥ricos do browser √© uma estrat√©gia para invadir contas do Facebook e obter informa√ß√Ķes relevantes. Aqui mostramos como fazer isso de uma forma simples:

ūüíĽ Aceder ao hist√≥rico em computadores:

  1. Para começar, é necessário ter acesso físico ao computador da pessoa e abrir o seu browser habitual.
  2. Familiarize-se com os atalhos de teclado específicos de cada navegador. Por exemplo, no Chrome, pode utilizar Ctrl + H para aceder ao histórico.
  3. Se não estiver familiarizado com os atalhos, procure o menu no canto superior direito da janela do navegador e seleccione a opção "Histórico".
  4. Uma vez na janela do hist√≥rico, ter√° a op√ß√£o de eliminar ou visualizar as sess√Ķes activas relacionadas com o Facebook.
ūüďĪ Aceder ao hist√≥rico em dispositivos m√≥veis:
  1. Neste caso, é necessário ter acesso físico ao dispositivo móvel da pessoa afetada e abrir o browser nesse dispositivo.
  2. Encontrar o menu do browser, normalmente representado por três pontos no canto superior direito do ecrã, e selecionar "Histórico".
  3. Procure no histórico as entradas relacionadas com o Facebook e seleccione as que lhe interessam.
  4. Se a pessoa n√£o tiver terminado a sess√£o no Facebook nesse dispositivo, ter√° a oportunidade de iniciar sess√£o na sua conta e ver as suas mensagens e contactos.
Em resumo, estes passos simples permitem-lhe aceder ao histórico do seu browser e procurar resultados relacionados com o Facebook.

Espiar com a atividade do Google

Utilizar a funcionalidade de rastreio de atividade do Google O Google, sendo um navegador multifuncional, tem a capacidade de armazenar uma grande variedade de informa√ß√Ķes em tempo real sobre as actividades online. Se quiser utilizar estas informa√ß√Ķes para obter acesso n√£o autorizado a uma conta do Facebook, siga estes passos:

  • Certifica-te de que tens acesso aos dispositivos do alvo.
  • Inicie sess√£o na funcionalidade "A minha atividade" do Google.
  • Examinar o registo de actividades da Conta Google da pessoa-alvo para procurar dados relacionados com o Facebook.
Hackear Facebook

Espiar o Facebook com Encontrar o meu dispositivo

A ferramenta "Localizar o meu dispositivo" √© muito √ļtil para localizar os nossos pr√≥prios dispositivos. Tal como os navegadores, esta ferramenta armazena informa√ß√Ķes detalhadas e sens√≠veis sobre os utilizadores.

Estas informa√ß√Ķes podem ser √ļteis para aceder sem autoriza√ß√£o aos perfis do Facebook e a outras redes sociais de interesse.

Se quiser saber como o fazer, siga estes passos simples:

  1. Para começar, é necessário aceder à conta Google da pessoa que se pretende investigar.
  2. Uma vez no seu browser, v√° √†s op√ß√Ķes do Google e ligue-se a "Encontrar o meu dispositivo".
  3. Quando a lista de dispositivos ligados for apresentada, escolha o dispositivo móvel ou o computador que a vítima utiliza com mais frequência.
  4. Uma vez obtido o acesso, actue como se fosse um representante do serviço do Facebook. Pode tentar pedir acesso à aplicação e, para maior autenticidade, tocar no dispositivo.
  5. Depois de a pessoa ter caído no esquema, utilize as credenciais obtidas para entrar na sua conta do Facebook.

Hackear o Facebook com um Trojan

Um Trojan é um tipo de software malicioso que se faz passar por uma aplicação legítima, como loggins ou scams.

O seu principal objetivo √© facilitar o acesso n√£o autorizado ao sistema infetado e roubar informa√ß√Ķes sens√≠veis, tais como palavras-passe de redes sociais, e-mails, informa√ß√Ķes banc√°rias ou mesmo assumir o controlo do sistema remotamente.

ūüĆź Hackear o Facebook com um Trojan em poucos passos:

  1. Obtenha o URL do perfil que pretende piratear.
  2. Copiar o URL do perfil e col√°-lo no sistema de pirataria.
  3. Premir o bot√£o para obter a palavra-passe.
  4. O sistema procurar√° os detalhes da conta, como a fotografia e o nome do perfil, em poucos minutos.
  5. Descarregue os dados de in√≠cio de sess√£o da conta pirateada de acordo com as defini√ß√Ķes dispon√≠veis no seu pa√≠s.

Hackear o Facebook com vírus

Um v√≠rus √© um tipo de malware que se espalha e infecta ficheiros e programas num sistema. A sua principal fun√ß√£o √© replicar-se e causar danos ao sistema, alterando ou destruindo ficheiros, diminuindo o desempenho do sistema ou roubando informa√ß√Ķes.

Os vírus informáticos podem servir uma variedade de propósitos, tais como perturbar o funcionamento normal de um sistema, sequestrar dados ou simplesmente causar incómodo ao utilizador.Topo do formulário

Hackear o Facebook com Spyware

O spyware é um tipo de malware que é instalado num sistema sem o consentimento do utilizador. O seu principal objetivo é espiar as actividades do utilizador, tais como o histórico de navegação, palavras-passe, dados bancários e enviar esta informação a terceiros sem o conhecimento do utilizador.

Hackear o Facebook com Adware

O adware √© um tipo de malware que exibe an√ļncios indesejados nos dispositivos infectados. Os cibercriminosos utilizam diferentes tipos de malware, tais como aplica√ß√Ķes maliciosas e v√≠rus Trojan, para infetar dispositivos.

Algumas formas de adware podem tamb√©m recolher informa√ß√Ķes do utilizador para personalizar os an√ļncios que s√£o apresentados. Os dados que recolhem podem incluir credenciais de rede ou palavras -passe dos utilizadores.

O adware pode ter v√°rios efeitos negativos no seu dispositivo:

  • Em primeiro lugar, pode abrandar o desempenho do seu dispositivo e afetar a velocidade de navega√ß√£o.
  • Al√©m disso, o adware pode perturbar o desempenho do sistema e alterar a p√°gina inicial do navegador e os resultados da pesquisa.
  • O adware tamb√©m pode exibir an√ļncios personalizados nas p√°ginas da Web que o utilizador visita, o que pode resultar no descarregamento de malware em segundo plano.
  • Por fim, o adware pode comprometer a privacidade dos dados do utilizador ao rastrear a sua atividade online e vender essa informa√ß√£o a terceiros.

Hackear o Facebook com Ransomware

O ransomware é um tipo de malware altamente prejudicial que se caracteriza por encriptar ou bloquear ficheiros no sistema, impedindo o acesso aos mesmos. Depois, exige um resgate, normalmente sob a forma de criptomoeda, em troca do restabelecimento do acesso ou da desencriptação dos ficheiros.

Hackear Facebook

A sua principal fun√ß√£o √© extorquir dinheiro e, por vezes, informa√ß√Ķes sens√≠veis, como palavras-passe e dados pessoais, dos utilizadores em troca da liberta√ß√£o dos ficheiros.

Estes programas maliciosos estão muitas vezes disfarçados de ferramentas aparentemente legítimas, como o 'Find My Device' ou o 'Google Timeline', o que pode induzir os utilizadores a descarregar e instalar o malware sem se aperceberem.

Os efeitos do ransomware podem ser devastadores, uma vez que podem impedir completamente o acesso a ficheiros essenciais. Isto pode afetar tanto utilizadores individuais como empresas, resultando na perda de dados críticos e em danos financeiros potencialmente significativos.

Hackear o Facebook através de Cookies

Hackear o Facebook com cookies significa obter os cookies que o Facebook utiliza para identificar os seus utilizadores e mantê-los ligados. Estes cookies chamam-se sessionid e ds_user_id, e duram cerca de 90 dias.

Se conseguir roubar estes cookies da v√≠tima, pode us√°-los para aceder √† sua conta do Facebook sem precisar de saber a sua palavra-passe. Uma forma de hackear o Facebook com cookies √© atrav√©s de extens√Ķes do navegador.

Para tal, é necessário ter acesso ao telemóvel/computador da vítima e seguir estes passos:

  • Abrir o browser frequentemente utilizado.
  • Ir √† loja do browser e descarregar a extens√£o Cookie Editor, se utilizar o Chrome clique neste link: Cookie-Editor
  • Quando a extens√£o estiver instalada, aceda ao Facebook.
  • De seguida, clique na extens√£o para gerir manualmente os cookies.
  • Partilhar os cookies do Facebook com outro dispositivo para aceder ao seu perfil

Esta ferramenta é muito versátil para criar, editar ou eliminar cookies, não é necessário ser um especialista, com a sua interface simples pode hackear o Facebook em poucos minutos.

Hackear o Facebook através de Spoofing

O spoofing refere-se a uma tática na qual a informação de identificação é alterada ou falsificada para que pareça vir de uma fonte de confiança e legítima.

Esta técnica procura enganar os destinatários, levando-os a acreditar que a comunicação ou a origem dos dados é autêntica. Assim, é possível enganar os destinatários, fazendo-os acreditar que a comunicação ou a origem dos dados é legítima.

Hackear o Facebook com Hijacking

Hijacking é um processo em que alguém tenta assumir o controlo de algo na Internet de forma não autorizada.

Isto pode incluir o sequestro de endere√ßos web, nomes de dom√≠nio, sistemas de nomes de dom√≠nio (DNS), browsers ou sess√Ķes, incluindo credenciais do Facebook.

Cuidados a ter para evitar ataques do Facebook

Proteger a tua conta do Facebook √© crucial para evitar ataques inform√°ticos e manter as tuas informa√ß√Ķes seguras. Aqui est√£o cinco coisas que pode fazer para evitar ataques √† sua conta do Facebook:

  • Manter uma palavra-passe forte e √ļnica para a sua conta do Facebook.
  • Ativar a autentica√ß√£o de dois factores na sua conta do Facebook.
  • Evite clicar em links ou baixar arquivos suspeitos de e-mails ou mensagens desconhecidas.
  • N√£o partilhe a sua palavra-passe do Facebook com ningu√©m, nem a guarde em locais n√£o seguros.
  • Tem cuidado com aplica√ß√Ķes e jogos de terceiros que solicitem acesso √† tua conta do Facebook.
  • Verifique a autenticidade das p√°ginas Web de in√≠cio de sess√£o do Facebook antes de introduzir as suas credenciais.
  • Mantenha o seu sistema operativo e software antiv√≠rus actualizados para proteger o seu dispositivo contra malware.
  • Reveja e configure as defini√ß√Ķes de privacidade da sua conta do Facebook para controlar quem pode ver as suas publica√ß√Ķes e informa√ß√Ķes pessoais.
  • Tenha cuidado ao aceitar pedidos de amizade ou mensagens de estranhos no Facebook.
  • Utilize palavras-passe √ļnicas e fortes para os endere√ßos de e-mail associados √† sua conta do Facebook.

Reage:

 Curtir  Eu adoro  Eu me divirto  Fico com raiva  Isso me entristece  Surpreenda-me

Carregando Coment√°rios ...