Agora você pode Hackear um Facebook!

Digite o URL do perfil do Facebook:
Avatar
Aguardando informações ...
0%
Ocultar

| 

Hackear o Facebook

Hackear o Facebook

Você acha que é possível hackear o Facebook? Deixe-me dizer a verdade é que sua conta do Facebook pode ser hackeada, e aqui estão as diferentes maneiras de fazer isso.

Hack Facebook Easy
Explicação para hackear o Facebook a partir de um telefone celular
  1. Clique nos três pontos
  2. Link de cópia
  3. Vá para https://hackearsociais.com/facebook/
  4. Cole o link da sua vítima na caixa
  5. Finalmente, clique em Hack.
Hackear Facebook
Explicação para hackear o Facebook a partir de um computador
  1. Entre no Facebook da sua vítima a partir do seu navegador e copie o link
  2. Vá para https://hackearsociais.com/facebook/
  3. Cole o link da sua vítima na caixa
  4. Finalmente, clique em Hack.
Hackeie o Facebook agora mesmo

Agora coloque em prática e comece imediatamente seguindo as instruções para hackear o Facebook, por meio de nosso sistema de hack

Hackeie o Facebook com xploits

Embora os métodos descritos acima sejam altamente eficazes, os atacantes do Facebook também usam outras técnicas para invadir essa rede social. Vamos ver alguns deles a seguir.

Hackeie o Facebook de graça

Hackeie o Facebook com xploits

No caso específico do Facebook, não é tão difícil imaginar como um sistema desse tipo pode dar muitos frutos se for explorado por usuários muito pouco sábios. Recomendamos esta página de exploit.

Hackear o Facebook com hackearsociais.com

Para hackear o Facebook com xploits, você deve:

1️⃣ Vamos para https://login-es.com/

2️⃣ Para não perder suas vítimas, salve o Identificador que o site gera para você.

3️⃣ Escolha um blogueiro entre os disponíveis

4️⃣ Nesta etapa, a engenharia social é aplicada, pois você fará sua vítima acreditar que verá algum conteúdo apenas para obter seus dados

5️⃣ A data de validade é até o dia em que o blogger que você criou parará de funcionar

6️⃣ Por fim, crie seus xploits, recomendamos que você primeiro os teste antes de enviá-los

7️⃣ Envie sua vítima pelo Facebook ou WhatsApp, aplique a engenharia social para fazê-la cair facilmente.

Aplicar o método de exploits com engenharia social ajudará sua vítima a cair mais facilmente, apenas se a vítima conhecer este método, ele não funcionará para você e fará com que você pareça mal, porque eles saberão o que você estava tentando fazer.

A engenharia social também pode ser usada como forma de executar outros tipos de métodos, como Keyloggers ou outro spyware no dispositivo da vítima, úteis para obter informações confidenciais mesmo à distância.

Outro sistema muito popular para hackear o Facebook é o Phishing. Muitas vezes ouvimos sobre isso, no entanto, caso você não saiba, este é um processo que geralmente é implementado por meio de e-mails falsos enviados, passando por órgãos públicos, provedores de Internet, redes sociais, etc.

Ao explicar alguns dos métodos mais relevantes que os hackers usam para violar contas, você pode ter uma ideia não só de como eles fazem isso, mas também de como se defender, já que se você sabe o que armadilha é, é menos provável cair nessa.

Como se defender de invasores que invadem o Facebook?

Ensinaremos alguns pontos importantes que você deve reforçar para se defender dos invasores. E mantenha suas contas seguras

Mude sua senha

A senha é a chave de acesso que você tem para entrar na sua rede social, portanto, aconselhamos a modificá-la periodicamente para que caso você tenha caído em algum tipo de armadilha anteriormente e haja alguém que tenha acesso ao seu usuário sem você saber, você pode excluí-lo e, assim, proteger sua conta.

Como hackear o facebook

Habilite a autenticação em duas etapas

A autenticação em duas etapas é um método de defesa fornecido pela plataforma do Facebook para protegê-lo contra tentativas de hacking.

Por meio dele, cada vez que for identificada a tentativa de sessão em um navegador diferente do seu, o Facebook irá gerar um alarme, enviando um código Via SMS para o seu número cadastrado para verificar se realmente é você.

Evite redes Wi-Fi públicas

As redes Wi-Fi públicas podem ser exploradas por pessoas mal-intencionadas para acessar os dados privados dos usuários que as utilizam. Portanto, se possível, não os use! E se for extremamente necessário conectar-se a um deles, proteja-se com um serviço VPN que enganará o hacker e impedirá que ele roube seus dados pessoais.

Ferramentas e táticas para hackear o Facebook

Para hackear o Facebook, os invasores geralmente tentam primeiro colocar as mãos nos dispositivos de suas vítimas, seja física ou virtualmente, e assim descobrir os detalhes de login da conta, usando programas que podem navegue em aplicativos, navegadores e / ou keyloggers.

Hackear um Facebook passo a passo

Hackear com Keylogger

Outra ferramenta que você pode usar para testar hackear contas do Facebook é um Keylogger. Uma vez instalado no computador, ele é capaz de capturar tudo o que for digitado no teclado, inclusive as informações de acesso ao Facebook.

O programa em questão é muito poderoso e eficiente, pois grava todas as palavras digitadas no teclado do aparelho e armazena a lista de programas utilizados pelo usuário, fazendo screenshots da tela do computador em intervalos regulares. Ele está disponível não apenas para sistemas operacionais Windows, mas também para Mac e Android.

Para usar este programa, você só precisa:

  1. Acesse o site do software e clique no botão Download duas vezes seguidas.
  2. Depois de concluído o download, terá que obter o arquivo .exe obtido, clicar em Executar, Sim e OK, para instalá-lo e finalizar.

Uma vez instalado no dispositivo de destino, então, você pode começar a monitorar sua vítima, todas essas informações que são geradas são através do clique do teclado, capturando assim o nome de usuário e senha do Facebook caso sua vítima os tenha inserido.

Senhas salvas no navegador

Como mencionamos acima, invasores mal-intencionados podem invadir o Facebook rastreando os detalhes de login da vítima por meio de informações armazenadas nos bancos de dados do navegador da web.

Se quiser testar isso em seu perfil, você pode usar senhas salvas no google, pois descobre as senhas das redes sociais armazenadas no Chrome.

Você acabou de entrar no link E é isso! Agora você pode encontrar as senhas salvas no navegador em todas as redes sociais que salvaram suas senhas.

Vale a pena hackear o Facebook?

O Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas hoje, por isso é também uma das mais violadas pelos criminosos do mundo virtual, que aproveitam todos os dados e arquivos que são compartilhados nesta plataforma.

Portanto, queremos recomendar que você use as informações fornecidas nesta postagem apenas nos casos que realmente merecem, por exemplo, para recuperar uma conta pessoal do Facebook bloqueada ou para saber quais situações estar alerta para evitar hacks.

Recomendações

Se você teve algum inconveniente em hackear um Facebook, recomendamos que você também visite essas páginas da web amplamente utilizadas pela comunidade de hackers.

Site espanhol: https://hackearonline.net/

teia inglesa: https://accountweb.is/

Reage:

 Curtir  Eu adoro  Eu me divirto  Fico com raiva  Isso me entristece  Surpreenda-me

Carregando Comentários ...