Agora você pode Hackear Pinterest!

|
Hackear Pinterest
Hackear Pinterest
Imagens de explicação

Explicação para hackear o Pinterest de um telefone celular
- Entre no Pinterest que deseja hackear e copie o link
- Odiar https://hackearsociais.com/pinterest/
- Cole o link do Pinterest
- Finalmente, clique em Hack.

Explicação para hackear o Pinterest em um computador
- Vá ao Pinterest e copie o nome de usuário da pessoa que deseja hackear
- Vamos para https://hackearsociais.com/pinterest/
- Cole o link da sua vítima no Pinterest na caixa
- Finalmente, clique em Hack.
A plataforma Pinterest É uma das redes sociais mais utilizadas para buscar inspiração visual, já que nela é possível encontrar uma ampla gama de fotografias de diferentes temas com links que redirecionam para artigos especializados na área.
Poderíamos dizer que o Pinterest é um catálogo de ideias virtuais, com o qual é possível criar álbuns pessoais onde você pode salvar todas as postagens que quiser, mesmo colocando-as em modo secreto, para que ninguém mais possa saber o que está salvo no borda.

Esta é provavelmente uma das principais razões pelas quais muitas pessoas estão curiosas sobre aprender como hackear o Pinterest.
Se você é um deles, está no lugar certo, pois aqui vamos ensinar alguns métodos que você pode usar se quiser entrar na conta do Pinterest de outra pessoa e descobrir o que está escondido entre suas inspirações mais secretas. Continue lendo!
Métodos para hackear o Pinterest
Para saber como hackear o Pinterest e se esgueirar no perfil de outra pessoa, é importante que você aprenda a recuperar os dados de acesso da conta dela e para isso existem duas formas de fazer isso.
A primeira é recuperando o nome de usuário e a senha dos dados armazenados no navegador. A segunda, embora um pouco mais complicada, consiste em espionar diretamente o dispositivo da vítima. Como você pode fazer isso? Então vamos te contar.
Método 1: hackear ou Pinterest via navegador da web
Caso ter o computador da vítima em suas mãos não seja um problema para você, então você pode tentar recuperar facilmente suas informações de acesso ao Pinterest, usando este método, com o qual através do navegador e usando um programa especializado você encontrará facilmente tudo o que você estão procurando.
Para isso, você precisará contar com um software de hacking especializado chamado PasswordDecryptor, que é um programa totalmente gratuito que localiza todas as senhas armazenadas no navegador da web, seja Firefox, Chrome, Explorer ou mesmo qualquer navegador do Windows.
Para fazer o download para o computador da vítima, você só precisa:
- Acesse o site do programa e clique no botão de download.
- Assim que o download for concluído, você deve clicar duas vezes no arquivo baixado e executar o programa que permitirá que você inicie o processo de instalação do PasswordDecryptor.
- Na janela que será aberta, selecione primeiro Sim e, em seguida, Avançar.
- Em seguida, você concorda com os termos de uso do programa marcando a caixa ao lado de Aceito os termos do Contrato de Licença e clique em Avançar duas vezes seguidas e em Instalar, Avançar e Concluir para concluir o processo de instalação e iniciar o PasswordDecryptor.
Nesse ponto, para descobrir os detalhes de login do Pinterest salvos no PC da vítima, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão Iniciar recuperação e aguardar o término da pesquisa.
Depois de concluída a pesquisa, clique em Mostrar senha e você verá o nome de usuário e a senha da pessoa cuja conta deseja hackear, para começar a descobrir tudo o que ela esconde.
Método 2: hackear o Pinterest aproveitando os keyloggers
Outro método muito eficaz de hackear um perfil do Pinterest é obter os dados de acesso de uma conta usando Keyloggers, que são programas que gravam secretamente todas as palavras e frases digitadas no teclado do PC ou dispositivo móvel da vítima.
Existem alguns muito avançados que, além de cumprir o propósito em questão, enviam por e-mail todas as informações armazenadas para o hacker, embora muitas vezes seja suficiente usar apenas um que atue localmente e depois permita recuperar fisicamente os dados da máquina .de sua vítima, para copiá-los para uma chave USB.
Alguns dos mais populares são:
Family KeyLogger
Este programa permite, por exemplo, armazenar todas as palavras e frases escritas no teclado do dispositivo onde está instalado, para posteriormente permitir a recuperação das informações capturadas através do arquivo normal do Bloco de Notas. É totalmente gratuito e só funciona em aparelhos com sistema operacional Windows.
Se você está interessado em descobrir como funciona essa outra ferramenta capaz de facilitar o hackeamento de um perfil do Pinterest, então tudo que você precisa fazer é:
- Baixe o programa no dispositivo que deseja hackear, conectando-se ao site do programa.
- Clique no link fkl-setup que encontrará na correspondência do nome do software, à direita.
- Em seguida, digite as letras que aparecem na tela no campo correspondente e pressione o botão de download.
- Quando o download estiver concluído, extraia o arquivo ZIP para qualquer local no Windows e execute o arquivo .exe que ele contém para iniciar o processo de instalação do Family KeyLogger.
- A senha para abrir os arquivos contidos no arquivo é 2017. Na janela que se abre, clique em Sim, concordo e instalo e clique em Fechar para finalizar o processo de instalação do Home KeyLogger e iniciar o programa.

Por defeito, o software coloca o seu ícone na área de notificação, pelo que só tem de clicar duas vezes sobre ele, poderá ver a folha do Bloco de notas com todos os dados escritos que o programa captou.
Se desejar, você também pode tornar o ícone invisível clicando nele com o botão direito e selecionando Ocultar ícone no menu que aparece, para que sua vítima não suspeite de nada.
Outros métodos de hackear o Pinterest
Além dos métodos mencionados, os cibercriminosos costumam usar outras táticas para hackear um perfil do Pinterest, que pode ser mais ou menos eficaz. Vamos ver o que são.
Engenharia social
Os cibercriminosos também dependem de técnicas de engenharia social muitas vezes, a fim de roubar os detalhes de login de contas do Pinterest.
Você quer saber do que se trata? Nada mais é do que um sistema pelo qual os invasores tiram proveito da boa fé de suas vítimas para roubar seus dados.
Normalmente o cracker aborda a sua potencial vítima e com uma desculpa pede-lhe que lhe empreste o smartphone, o tablet ou o computador. Depois de ter acesso físico ao dispositivo, você pode fazer o que quiser com as informações do usuário, incluindo sua conta no Pinterest e seus detalhes de login.
Phishing
Phishing é outra técnica popular usada por invasores para roubar detalhes de login do Facebook.
É efectuado através do envio de um email no qual o utilizador é convidado a clicar num link para uma página web onde, no caso específico do Pinterest, será solicitada a introdução das suas credenciais de acesso ao site da famosa rede social.
A prática dá certo porque o usuário é levado a acreditar que o e-mail foi enviado pela rede social, mesmo localizando o logotipo oficial. Mas, na realidade, uma vez que os detalhes de login foram inseridos na página ofensiva, eles são capturados e usados para hackear o perfil.
Conclusão
O rede social Pinterest Tornou-se muito popular nos últimos tempos e com isso, também aumentou os casos de hacking. E, como você deve ter percebido, existem muitos métodos para conseguir isso.

Ressalte-se que somente em casos justificáveis aconselhamos que você recorra à violação da conta alheia, pois a privacidade é algo muito valioso que deve ser respeitado.
Porém, sabemos que todos têm seus motivos, e não estamos aqui para julgar, portanto, solicitamos veementemente que você use as informações fornecidas acima com grande responsabilidade.
Reage:
Curtir Eu adoro Eu me divirto Fico com raiva Isso me entristece Surpreenda-me