Agora você pode Hackear Pinterest!

Digite o URL do perfil do Pinterest:
Avatar
Aguardando informa√ß√Ķes ...
0%
Ocultar

| 

Hackear Pinterest

Hackear Pinterest

Imagens de explicação

Hack Easy Pinterest
Explicação para hackear o Pinterest de um telefone celular
  1. Entre no Pinterest que deseja hackear e copie o link
  2. Odiar https://hackearsociais.com/pinterest/
  3. Cole o link do Pinterest
  4. Finalmente, clique em Hack.
Hackear o Pinterest
Explicação para hackear o Pinterest em um computador
  1. V√° ao Pinterest e copie o nome de usu√°rio da pessoa que deseja hackear
  2. Vamos para https://hackearsociais.com/pinterest/
  3. Cole o link da sua vítima no Pinterest na caixa
  4. Finalmente, clique em Hack.

A plataforma Pinterest √Č uma das redes sociais mais utilizadas para buscar inspira√ß√£o visual, j√° que nela √© poss√≠vel encontrar uma ampla gama de fotografias de diferentes temas com links que redirecionam para artigos especializados na √°rea.

Poderíamos dizer que o Pinterest é um catálogo de ideias virtuais, com o qual é possível criar álbuns pessoais onde você pode salvar todas as postagens que quiser, mesmo colocando-as em modo secreto, para que ninguém mais possa saber o que está salvo no borda.

 Hack Easy Pinterest

Esta √© provavelmente uma das principais raz√Ķes pelas quais muitas pessoas est√£o curiosas sobre aprender como hackear o Pinterest.

Se voc√™ √© um deles, est√° no lugar certo, pois aqui vamos ensinar alguns m√©todos que voc√™ pode usar se quiser entrar na conta do Pinterest de outra pessoa e descobrir o que est√° escondido entre suas inspira√ß√Ķes mais secretas. Continue lendo!

Métodos para hackear o Pinterest

Para saber como hackear o Pinterest e se esgueirar no perfil de outra pessoa, é importante que você aprenda a recuperar os dados de acesso da conta dela e para isso existem duas formas de fazer isso.

A primeira é recuperando o nome de usuário e a senha dos dados armazenados no navegador. A segunda, embora um pouco mais complicada, consiste em espionar diretamente o dispositivo da vítima. Como você pode fazer isso? Então vamos te contar.

Método 1: hackear ou Pinterest via navegador da web

Caso ter o computador da v√≠tima em suas m√£os n√£o seja um problema para voc√™, ent√£o voc√™ pode tentar recuperar facilmente suas informa√ß√Ķes de acesso ao Pinterest, usando este m√©todo, com o qual atrav√©s do navegador e usando um programa especializado voc√™ encontrar√° facilmente tudo o que voc√™ est√£o procurando.

Para isso, você precisará contar com um software de hacking especializado chamado PasswordDecryptor, que é um programa totalmente gratuito que localiza todas as senhas armazenadas no navegador da web, seja Firefox, Chrome, Explorer ou mesmo qualquer navegador do Windows.

Para fazer o download para o computador da vítima, você só precisa:

  1. Acesse o site do programa e clique no bot√£o de download.
  2. Assim que o download for concluído, você deve clicar duas vezes no arquivo baixado e executar o programa que permitirá que você inicie o processo de instalação do PasswordDecryptor.
  3. Na janela que será aberta, selecione primeiro Sim e, em seguida, Avançar.
  4. Em seguida, você concorda com os termos de uso do programa marcando a caixa ao lado de Aceito os termos do Contrato de Licença e clique em Avançar duas vezes seguidas e em Instalar, Avançar e Concluir para concluir o processo de instalação e iniciar o PasswordDecryptor.

Nesse ponto, para descobrir os detalhes de login do Pinterest salvos no PC da vítima, tudo o que você precisa fazer é clicar no botão Iniciar recuperação e aguardar o término da pesquisa.

Depois de concluída a pesquisa, clique em Mostrar senha e você verá o nome de usuário e a senha da pessoa cuja conta deseja hackear, para começar a descobrir tudo o que ela esconde.

Método 2: hackear o Pinterest aproveitando os keyloggers

Outro método muito eficaz de hackear um perfil do Pinterest é obter os dados de acesso de uma conta usando Keyloggers, que são programas que gravam secretamente todas as palavras e frases digitadas no teclado do PC ou dispositivo móvel da vítima.

Existem alguns muito avan√ßados que, al√©m de cumprir o prop√≥sito em quest√£o, enviam por e-mail todas as informa√ß√Ķes armazenadas para o hacker, embora muitas vezes seja suficiente usar apenas um que atue localmente e depois permita recuperar fisicamente os dados da m√°quina .de sua v√≠tima, para copi√°-los para uma chave USB.

Alguns dos mais populares s√£o:

Family KeyLogger

Este programa permite, por exemplo, armazenar todas as palavras e frases escritas no teclado do dispositivo onde est√° instalado, para posteriormente permitir a recupera√ß√£o das informa√ß√Ķes capturadas atrav√©s do arquivo normal do Bloco de Notas. √Č totalmente gratuito e s√≥ funciona em aparelhos com sistema operacional Windows.

Se você está interessado em descobrir como funciona essa outra ferramenta capaz de facilitar o hackeamento de um perfil do Pinterest, então tudo que você precisa fazer é:

  1. Baixe o programa no dispositivo que deseja hackear, conectando-se ao site do programa.
  2. Clique no link fkl-setup que encontrará na correspondência do nome do software, à direita.
  3. Em seguida, digite as letras que aparecem na tela no campo correspondente e pressione o bot√£o de download.
  4. Quando o download estiver concluído, extraia o arquivo ZIP para qualquer local no Windows e execute o arquivo .exe que ele contém para iniciar o processo de instalação do Family KeyLogger.
  5. A senha para abrir os arquivos contidos no arquivo é 2017. Na janela que se abre, clique em Sim, concordo e instalo e clique em Fechar para finalizar o processo de instalação do Home KeyLogger e iniciar o programa.
Hackear o Pinterest passo a passo

Por defeito, o software coloca o seu ícone na área de notificação, pelo que só tem de clicar duas vezes sobre ele, poderá ver a folha do Bloco de notas com todos os dados escritos que o programa captou.

Se desejar, você também pode tornar o ícone invisível clicando nele com o botão direito e selecionando Ocultar ícone no menu que aparece, para que sua vítima não suspeite de nada.

Outros métodos de hackear o Pinterest

Além dos métodos mencionados, os cibercriminosos costumam usar outras táticas para hackear um perfil do Pinterest, que pode ser mais ou menos eficaz. Vamos ver o que são.

Engenharia social

Os cibercriminosos também dependem de técnicas de engenharia social muitas vezes, a fim de roubar os detalhes de login de contas do Pinterest.

Você quer saber do que se trata? Nada mais é do que um sistema pelo qual os invasores tiram proveito da boa fé de suas vítimas para roubar seus dados.

Normalmente o cracker aborda a sua potencial v√≠tima e com uma desculpa pede-lhe que lhe empreste o smartphone, o tablet ou o computador. Depois de ter acesso f√≠sico ao dispositivo, voc√™ pode fazer o que quiser com as informa√ß√Ķes do usu√°rio, incluindo sua conta no Pinterest e seus detalhes de login.

Phishing

Phishing é outra técnica popular usada por invasores para roubar detalhes de login do Facebook.

√Č efectuado atrav√©s do envio de um email no qual o utilizador √© convidado a clicar num link para uma p√°gina web onde, no caso espec√≠fico do Pinterest, ser√° solicitada a introdu√ß√£o das suas credenciais de acesso ao site da famosa rede social.

A pr√°tica d√° certo porque o usu√°rio √© levado a acreditar que o e-mail foi enviado pela rede social, mesmo localizando o logotipo oficial. Mas, na realidade, uma vez que os detalhes de login foram inseridos na p√°gina ofensiva, eles s√£o capturados e usados ‚Äč‚Äčpara hackear o perfil.

Conclus√£o

O rede social Pinterest Tornou-se muito popular nos √ļltimos tempos e com isso, tamb√©m aumentou os casos de hacking. E, como voc√™ deve ter percebido, existem muitos m√©todos para conseguir isso.

Hackear o Pinterest gratuitamente

Ressalte-se que somente em casos justific√°veis ‚Äč‚Äčaconselhamos que voc√™ recorra √† viola√ß√£o da conta alheia, pois a privacidade √© algo muito valioso que deve ser respeitado.

Por√©m, sabemos que todos t√™m seus motivos, e n√£o estamos aqui para julgar, portanto, solicitamos veementemente que voc√™ use as informa√ß√Ķes fornecidas acima com grande responsabilidade.

Reage:

 Curtir  Eu adoro  Eu me divirto  Fico com raiva  Isso me entristece  Surpreenda-me

Carregando Coment√°rios ...