|
Hackear Gmail
Imagens de explicação para Hackear um Gmail
📱 Explicação de como hackear o Gmail a partir de um telemóvel
- 1️⃣Copiar a hiperligação da pessoa que pretende piratear
- 2️⃣Vai a https://hackearsociais.com/gmail/
- 3️⃣Colar a hiperligação no campo de texto principal
- 4️⃣Em seguida, clique em "Hack"
💻 Explicação de como hackear o Gmail a partir de um PC
- 1️⃣Copie a ligação para o perfil da pessoa que pretende piratear
- 2️⃣Vai a https://hackearsociais.com/gmail/
- 3️⃣Colar a hiperligação no campo de texto principal
- 4️⃣Em seguida, clique em "Hack".
Na verdade, é possível hackear uma conta do Gmail. Este artigo detalha os métodos mais fáceis e rápidos para comprometer uma conta do Gmail e todas as suas informações.
Como hackear o Gmail passo a passo
Vamos começar explorando uma das alternativas mais simples disponíveis. Se você deseja acesso imediato a uma conta do Gmail, hackearsociais.com oferece uma solução conveniente. Você só precisa do link ou nome de usuário do destinatário e, em questão de minutos, o sistema irá gerar as credenciais necessárias para o acesso.
Métodos 2024 para hackear o Gmail
Embora o Gmail possua diversas medidas de segurança para se proteger contra ataques cibernéticos, ainda existem vulnerabilidades que, com as abordagens corretas, podem ser exploradas para obter acesso efetivo.
Neste artigo, mostraremos métodos que podem realmente permitir que você faça login no Gmail e acesse todas as informações vinculadas à conta.
Hackear o Gmail com hack-pt.net
Uma estratégia eficaz que depende de persuasão e simulação envolve a criação de páginas de login falsas. Essas páginas, conhecidas como SCAM ou logins fraudulentos, têm como objetivo enganar as pessoas e coletar informações confidenciais de suas redes sociais ou contas bancárias, dependendo da necessidade.
Sites como hack-pt.net são usados em ataques de phishing, nos quais é criada uma interface de login que imita a aparência de uma página da web ou aplicativo legítimo. A pessoa enganada insere suas credenciais normalmente, e o invasor pode verificar e acessar secretamente sua conta.
Se quiser aplicar esta técnica para acessar uma conta do Gmail, você pode seguir estas etapas:
- Visite o site hack-pt.net/gmail/
- Navegue até a seção do Blogger e escolha o layout de login ou página onde deseja que a vítima insira suas credenciais.
- Selecione por quanto tempo você deseja que a página ou login falso fique disponível.
- Crie o link e copie-o.
- Em seguida, acesse o Gmail e envie o link para o contato que deseja hackear, acompanhado de uma mensagem convincente para não levantar suspeitas.
Hackear o Gmail com Keylogger.me
Keyloggers são programas discretos que podem ser instalados furtivamente em computadores, telefones celulares ou outros dispositivos conectados. Esta técnica permite acessar os dados da pessoa que você deseja espionar sem que ela perceba a intrusão.
Depois de instalado, o keylogger não só fornece acesso a todo o dispositivo, mas também a todas as atividades realizadas nele e em qualquer plataforma acessada, incluindo o Gmail. Aqui mostramos como instalar um keylogger:
- Baixe o software de registro de teclas digitadas, sugerimos https://keylogger.shop/
- Acesse o dispositivo da vítima, seja um computador ou celular, e instale o programa de forma discreta.
- Execute o programa em segundo plano e monitore as atividades em seus próprios dispositivos.
- Espere que a vítima insira suas credenciais para que você possa obtê-las secretamente.
Hackear o Gmail com senhas salvas do navegador
As senhas armazenadas no navegador são outra ferramenta valiosa para obter acesso à senha de qualquer conta vinculada à pessoa que queremos espionar. Isto é conseguido através do Gerenciador de senhas, que registra cada atividade, login ou visita às plataformas pelos usuários.
Para realizar este processo, basta seguir estas etapas:
- Acesse o gerenciador de senhas no navegador.
- Use a função de pesquisa e digite a palavra “Gmail”.
- Dessa forma, você pode copiar a senha da conta e acessá-la de forma não autorizada.
Hackear o Gmail a partir do registro de navegação Wifi
Sniffers de rede são ferramentas, tanto de software quanto de hardware, usadas para monitorar, capturar e analisar pacotes de dados que fluem através de uma rede em tempo real, sem modificar ou redirecionar as informações.
Os cibercriminosos podem empregar táticas enganosas ou e-mails de phishing para persuadir as pessoas a baixar o sniffer. Eles podem ser implantados quando as vítimas visitam sites infectados ou abrem anexos em e-mails maliciosos.
Eles também têm a capacidade de detectar e rastrear redes Wi-Fi públicas inseguras. Os sniffers sem fio são usados em ataques de falsificação, onde os dados capturados são usados para personificar um dispositivo na rede.
Além disso, hackers podem aproveitar os sniffers para acessar contas digitais e colocá-las em qualquer computador conectado a uma rede local, sem serem detectados pelos usuários, que podem não estar cientes da presença de um sniffer que está espionando seus dados.
😈 Existem dois tipos de Sniffer:
- Sniffer ativo: para funcionar, ele deve contornar o caminho que os switches direcionam o tráfego em uma rede, o que o torna mais suscetível à descoberta porque introduz tráfego adicional na rede.
- Sniffer passivo: É capaz de observar o fluxo de dados em uma rede sem ser detectado, mostrando sua eficácia quando todos os dispositivos estão na mesma rede.
Hackear o Gmail com FraudGTP
O FraudGTP representa um dos novos desenvolvimentos no campo da inteligência artificial na dark web. Este sistema fornece todos os recursos necessários para acessar remotamente sistemas, dispositivos, contas e muito mais.
Naturalmente, devido à sua elevada eficácia, está disponível a um custo e pode ser adquirido na dark web ou através de canais ilegais em plataformas como o Telegram. O que diferencia o GTP Fraud é sua extensa biblioteca de conhecimentos e ferramentas, que oferece informações irrestritas sobre temas relacionados à pirataria e atividades ilegais no contexto da web mainstream.
Espiar o Gmail a partir do Histórico do navegador
Se você está interessado em aprender como explorar vulnerabilidades no navegador de outra pessoa para obter dados importantes, o histórico de navegação se apresenta como um dos utilitários que contém as informações essenciais para acessar uma conta do Gmail.
Abaixo, oferecemos um guia simples para conseguir isso.
💻 Para acessar o histórico em laptops, siga estas etapas:
- Em primeiro lugar, é necessário ter acesso físico ao computador da pessoa em questão e abrir o navegador que normalmente utiliza.
- Familiarize-se com os comandos de teclado específicos de cada navegador. Por exemplo, no Chrome, você pode pressionar Ctrl + H para exibir o histórico.
- Se você não estiver familiarizado com os comandos do teclado, procure o menu no canto superior direito da janela do navegador e clique em “Histórico”.
- Uma vez dentro da janela do histórico, você terá a opção de excluir ou visualizar sessões ativas do Gmail ou outros sites visitados.
📱 Para acessar o histórico em dispositivos móveis, siga estas etapas:
- Nesta situação, em primeiro lugar, é necessário ter acesso físico ao dispositivo móvel da pessoa afetada. Em seguida, abra o navegador da web nesse dispositivo.
- Encontre o menu do navegador, que geralmente é representado por três pontos no canto superior direito da tela, e selecione a opção “Histórico”.
- Navegue em seu histórico em busca de entradas relacionadas ao Gmail e marque aquelas que lhe interessam.
- Se a pessoa não tiver saído do Gmail nesse dispositivo, você terá a oportunidade de acessar a conta dela e visualizar suas mensagens e contatos.
Espionar com Atividade do Google
O Google possui ferramentas automatizadas para registrar continuamente suas ações na web, incluindo o armazenamento de senhas, caracteres e dados adicionais. Se quiser aproveitar essas informações para hackear uma conta do Gmail, você pode seguir estas etapas:
- Obtenha acesso aos dispositivos da pessoa afetada.
- Acesse a plataforma Minha atividade do Google.
- Examine o registro de atividades da sua Conta do Google para obter informações relacionadas ao Gmail.
Espiar o Gmail com Localizar o telemóvel
Usar recursos como “localizar o telemóvel” se torna uma ferramenta útil ao tentar acessar uma conta do Gmail. Esta abordagem baseia-se na exploração da informação que o Google armazena sobre diversas aplicações, incluindo o Gmail.
O procedimento que você deve seguir é bastante simples:
- Acesse a conta Google da pessoa que você deseja comprometer.
- No seu navegador, acesse as opções do Google e selecione Localizar o telemóvel
- Quando a lista de dispositivos vinculados aparecer, escolha o dispositivo móvel ou computador que a vítima usa com mais frequência.
- Depois de obter acesso, finja ser o suporte técnico do Gmail. Você pode tentar explicar que precisa de acesso ao aplicativo e, para ser mais persuasivo, pode ligar para o aparelho.
- Assim que a pessoa cair na armadilha, use suas credenciais para fazer login na conta do Gmail.
Espionar o Gmail com localização na Linha cronológica do Google
O recurso do Google Maps chamado Linha do tempo fornece informações detalhadas sobre o cadastro de locais visitados por pessoas. Se você deseja conhecer os locais visitados pela pessoa que tem interesse em rastrear, siga estes passos:
- Abra o Google Maps no dispositivo móvel da pessoa que você deseja rastrear.
- Toque no ícone de opções adicionais.
- Selecione a opção ‘Compartilhar minha localização em tempo real’.
- Defina o período de tempo durante o qual deseja compartilhar a localização em tempo real.
- Envie o link gerado para o seu próprio dispositivo.
- Desative as notificações do Google Maps para que a pessoa que você está rastreando não perceba que você está compartilhando a localização dela em tempo real.
- Por fim, acesse o link que você enviou para o seu dispositivo e monitore a localização da pessoa que deseja rastrear sem deixar rastros óbvios.
Que outras maneiras existem de hackear?
Se você tem conhecimentos de lógica, programação e informática, provavelmente já sabe que existem opções eficazes disponíveis para acessar anonimamente uma conta do Gmail ou outra conta de mídia social.
Aqui apresentaremos alguns métodos que você pode usar para entrar em qualquer plataforma de mídia social de sua escolha.
Hackear o Gmail com malware
Software malicioso, comumente conhecido como malware, inclui programas de computador projetados com intenções prejudiciais. Este termo abrange uma variedade de ameaças, como vírus, worms, cavalos de Tróia, ransomware e spyware, entre outros. Esses programas prejudiciais se espalham por várias rotas, como e-mails, downloads de arquivos ou visitas a sites comprometidos.
Seu objetivo fundamental é causar danos, apropriar-se de dados valiosos e colocar em risco a segurança e a privacidade dos usuários. Isso pode se manifestar como chantagem, roubo de informações, controle remoto e entrada não autorizada em contas do Gmail e outras plataformas online.
Hackear o Gmail com Inteligência Artificial
Se você possui recursos financeiros para adquirir inteligência artificial capaz de fornecer informações detalhadas e irrestritas para penetrar em sistemas, dispositivos ou redes sociais, esta é definitivamente uma escolha que será benéfica, pois sua eficácia está garantida.
Inteligências como o FraudGTP estão disponíveis na dark web e nos canais do Telegram.
Hackear o Gmail com o prompt de comando do Windows
O “Prompt de Comando do Windows” ou “Prompt de Comando” é uma ferramenta em sistemas Windows que permite aos usuários dar comandos via texto para realizar diversas tarefas em vez de usar uma interface gráfica. É usado para gerenciar arquivos, configurar o sistema e realizar outras ações avançadas. Você pode abri-lo pesquisando “cmd” no menu Iniciar ou pressionando “Win + R” e digitando “cmd”.
Através do Prompt de Comando do Windows, é possível realizar ações de intrusão que, nas mãos de quem controla os códigos, concedem acesso total ao aparelho e, portanto, a todo o seu conteúdo, inclusive às contas do Gmail.
Hackear o Gmail com Trojan
Um Trojan é um tipo de malware que se disfarça de programa genuíno, embora na realidade tenha intenções maliciosas. Sua principal função é abrir uma porta secreta no sistema infectado, permitindo acesso remoto não autorizado por invasores.
Isto lhes dá a capacidade de sequestrar informações, assumir o controle do sistema, implantar outro malware ou realizar atividades prejudiciais sem o conhecimento do usuário.
Hackear o Gmail com vírus
Os vírus podem realizar uma variedade de ações prejudiciais, como danificar arquivos, reduzir o desempenho do sistema, roubar informações ou até mesmo excluir dados cruciais. Além disso, alguns vírus têm a capacidade de se espalhar pela rede e afetar outros dispositivos.
Este método permite-nos interferir nas atividades da pessoa que queremos atacar e tomar posse de todos os seus dados.
Hackear o Gmail com Spyware
“Spyware” é um tipo de software malicioso ou malware que é instalado em um dispositivo sem o conhecimento ou consentimento do usuário e tem a capacidade de coletar informações sobre as atividades do usuário e enviá-las a terceiros sem a sua autorização. Esse tipo de software geralmente é invisível para o usuário e funciona furtivamente em segundo plano.
O principal objetivo do spyware é coletar dados pessoais ou de navegação do usuário, como senhas, históricos de navegação, informações de cartão de crédito e outros dados confidenciais. Essas informações podem então ser usadas para publicidade, marketing ou até mesmo para intenções mais maliciosas, como roubo de identidade ou espionagem.
Hackear o Gmail com Adware
Adware é um tipo de software indesejado que tem a função de exibir propagandas na tela do seu dispositivo, geralmente em um navegador web. Alguns especialistas em segurança consideram-no uma forma inicial dos programas potencialmente indesejados (PUPs) que encontramos hoje. Geralmente utiliza métodos enganosos, seja se passando por legítimo ou aproveitando a instalação de outro programa para se infiltrar em seu computador, tablet ou dispositivo móvel sem o seu consentimento e coletar informações e capturar dados toda vez que o usuário clica nessas janelas emergentes.
Hackear o Gmail com Ransomware
“Ransomware” é um tipo de software malicioso ou malware que criptografa arquivos em um dispositivo ou sistema de computador e, em seguida, exige um resgate ou pagamento em troca do fornecimento da chave ou ferramenta necessária para descriptografar os arquivos e restaurar o acesso. Esse tipo de malware tem a capacidade de bloquear o acesso a documentos, fotos, vídeos e outros arquivos importantes no dispositivo ou até mesmo em uma rede de computadores.
Os invasores geralmente solicitam o pagamento de resgate em criptomoedas, como o Bitcoin, para dificultar o rastreamento das transações. O ransomware pode se espalhar por vários meios, como e-mails de phishing, downloads de arquivos maliciosos ou exploração de vulnerabilidades em software.
Hackear o Gmail com SQL Injection
A “injeção de SQL” é uma técnica que os hackers usam para atacar aplicativos da web que não estão bem protegidos. O que fazem é aproveitar os erros dessas aplicações para manipular o banco de dados que utilizam e obter informações confidenciais ou até mesmo assumir o controle do sistema.
Quando um aplicativo da web não verifica adequadamente as informações inseridas pelos usuários, um invasor pode explorar essa fraqueza para executar comandos maliciosos no banco de dados. Isto pode ter consequências graves, como obter informações confidenciais, alterar ou apagar dados, ou mesmo assumir o controle total do sistema.
Hackear o Gmail com envenenamento de DNS
Consiste em modificar os dados armazenados no cache de um servidor DNS para direcionar o tráfego da Internet para sites fraudulentos ou prejudiciais.
Hackear o Gmail com Cookies
“Cookies” são pequenos arquivos de texto que os sites armazenam no seu dispositivo quando você os visita, geralmente no seu navegador. Esses arquivos contêm informações sobre sua atividade online, como preferências de usuário, informações de login, histórico de navegação e outros dados relevantes para sua interação com o site.
De modo geral, os cookies por si só não são usados para hackers. São ferramentas legítimas e essenciais para o funcionamento de muitos websites e para proporcionar uma experiência de utilizador personalizada. No entanto, os hackers podem abusar dos cookies em alguns cenários para realizar ataques específicos:
- Roubo de sessão: os invasores podem roubar cookies de sessão válidos de um usuário para se passar por esse usuário e acessar sua conta sem precisar saber sua senha.
- Phishing: os hackers podem manipular cookies para se passar por um usuário legítimo e acessar seus dados ou realizar ações em seu nome.
- Injeção de código malicioso: Os invasores podem injetar código malicioso em um cookie que, quando executado no navegador do usuário, pode realizar ações prejudiciais, como roubar informações pessoais ou realizar ataques de phishing.
😈 Como você pode acessar uma conta do Gmail usando cookies:
- Em primeiro lugar, é essencial ter acesso ao navegador utilizado pela pessoa que você deseja afetar.
- Em seguida, acesse a loja de extensões desse navegador e baixe uma extensão chamada Editor de cookies.
- Depois de instalar esta extensão, abra o navegador e vá para a página de login do Gmail.
- Em seguida, use a extensão para gerenciar manualmente os cookies do Gmail.
Hackear o Gmail com Spoofing
Spoofing é uma tática que envolve alterar ou manipular dados de identificação para dar a impressão de que vêm de uma fonte confiável e autêntica. Desta forma, os destinatários podem ser induzidos a acreditar que a comunicação ou a origem dos dados é genuína.
Hackear o Gmail com Hijacking
O termo "Sequestro" é comumente usado para se referir ao sequestro ou aquisição não autorizada de um sistema, recurso ou processo por um indivíduo ou entidade mal-intencionada.
No contexto da informática e da cibersegurança, o “Hijacking” pode ser aplicado a diversas situações, como o sequestro de uma sessão de utilizador, o sequestro de um domínio da Internet, o sequestro de uma conta online, entre outras. Em suma, envolve a apropriação ilegal ou não autorizada de algo por um terceiro com intenções maliciosas.
Conselhos para manter o meu Gmail seguro
É possível evitar ataques a contas do Gmail tomando as devidas precauções. É essencial usar senhas fortes e alterá-las com frequência.
- Use senhas fortes e exclusivas.
- Ative a verificação em duas etapas (2FA).
- Mantenha seu software atualizado.
- Tenha cuidado com e-mails e links suspeitos.
- Configure alertas de login.
- Revise a atividade da sua conta regularmente.
- Evite senhas armazenadas no navegador.
- Aprenda a identificar e-mails de phishing.
- Não compartilhe senhas.
- Saia quando não estiver em uso.
Essas dicas ajudarão você a manter sua conta do Gmail segura.
Reage:
Curtir Eu adoro Eu me divirto Fico com raiva Isso me entristece Surpreenda-me